Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

Nossa, Li o Post todo, deu trabalho (tempo), mas achei muito bom, não só os resultados, mas pela iniciativa e força de vontade.

Eu um tempo atrás queria usar o Franol, mas empaquei na receita icon_frown.gif, pois usei muito Jack3d, e similares, como não to conseguindo mais, pensei em usar, mas como não consegui receita, desisti, hoje estou desanimado para treinar, é complicado voce usar esses pré treino e parar do nada.

Mas....to acompanhando .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa, Li o Post todo, deu trabalho (tempo), mas achei muito bom, não só os resultados, mas pela iniciativa e força de vontade.

Eu um tempo atrás queria usar o Franol, mas empaquei na receita icon_frown.gif, pois usei muito Jack3d, e similares, como não to conseguindo mais, pensei em usar, mas como não consegui receita, desisti, hoje estou desanimado para treinar, é complicado voce usar esses pré treino e parar do nada.

Mas....to acompanhando .

Abraços

noooooossa bodinho,não treina pq nao fica pilhado por causa dos pre-treinos.

me conte mais sobre sua força de vontade que não existe. ¬¬ pre-treino nao é desculpa pra ir treinar e outra,franol nao precisa de receita pra poder comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noooooossa bodinho,não treina pq nao fica pilhado por causa dos pre-treinos.

me conte mais sobre sua força de vontade que não existe. ¬¬ pre-treino nao é desculpa pra ir treinar e outra,franol nao precisa de receita pra poder comprar.

Não falei que não tenho força de vontade, apenas disse que estou desanimado, pois não foi uma cx de Jack foram 4 intercalando com outro pré treinos.

1 CX de Jack

1 CX de Jack

1 CX de The Curse

1 CX de Jack

1 CX de 1.M.R

1 CX de Jack

Esse mês acabou tudo, e quem já ficou viciado em pré treino sabe como é, tomar assim direto e parar do nada.

Sobre a receita, voce pode falar pela sua cidade, mas não pelas outras, aqui se voce for comprar um antibiótico qualquer, até o mais fraco, tem que ter receita controlada.

OBS: Sei que sou novo aqui, porém treino a mais de 12 anos, tenho conhecimento de muitas coisas(não estou falando que sei TUDO). Entrei mesmo nesse fórum para trocar uma ideia e não para criar inimigos icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mês acabou tudo, e quem já ficou viciado em pré treino sabe como é, tomar assim direto e parar do nada.

Sobre a receita, voce pode falar pela sua cidade, mas não pelas outras, aqui se voce for comprar um antibiótico qualquer, até o mais fraco, tem que ter receita controlada.

OBS: Sei que sou novo aqui, porém treino a mais de 12 anos, tenho conhecimento de muitas coisas(não estou falando que sei TUDO). Entrei mesmo nesse fórum para trocar uma ideia e não para criar inimigos icon_wink.gif

então explique o desanimo. HAHAHAHAHA mas isso é psicologico ¬¬ nao sei como é ser viciado em pre-treino,nunca tomei um.

eu falo pela minha e por qualquer uma!!! quer dizer que no RJ,não vende franol sem receita é? então o Heraldo comprou como? ele mora no RJ tbm e ja comprou. Franol é apenas um broncodilatador,remedio para asma,se quiser tem sites que vendem.

ninguém ta criando inimizade com ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Li o Post todo, deu trabalho (tempo), mas achei muito bom, não só os resultados, mas pela iniciativa e força de vontade.

Valeu Thiago!

hoje faz 9 dias de ec e nao senti nadinha, acho que vou parar essa semana ia extender ate a proxima mais vou parar, nao to vendo resultado algum :s

so a boca seca pra porra. e nada de pique nada. so senti nos 2 primeiros dias.

Nenhummm??? você deve ta fazendo alguma coisa errada! Ta fazendo dieta? vc corre todos os dias? vc ta tomando quantos comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberta, fiz o ECA na sexta feira. com 2 comp de Franol (30Mg)+ Cafeina (do Thermogenico que eu tenho (300Mg)) + Aspirina 500Mg.

Achei que deu um gás VIOLENTO (rs) porém muito diferente dos pré treinos que eu escrevi aí em cima que eu já tomei.

Vou tomar por 15 dias, para ver como ficará, mas pela primeira experiência, estou preferindo o Jack 3d, mas vamos ver se minha opinião muda, pois hj é segunda feira, e essa semana vou usar direto.

O ECA me deu tremedeira, não sei se foi por causa do Thermogenico, que é nacional e só tem cafeína e guaraná em pó.

OBS: Estou começando com uma dieta nova também, estou animado. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...