Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] EFEDRINA + CAFEÍNA + DIETA com fotos.


Post Destacado

Muito bom Thiago, queria eu poder coomer tanto carboidrato assim. Ta tenso aqui pra mim, semana de prova! semana passada faltei duas vezes e hoje eu nao fui. Depois que começei a comer arroz, a comida me sacia mais, porem vi uma diferença consideravel na barriga. Pra ruim. kkkk, n sei se isso é normal, se é coisa da minha cabeça, mas antes a barriga tava menor. Não sei tbm se é pq nao fiz aerobico hoje, fiquei sexta, sabado e domingo sem fazer. Bom, me deêm uma luz!

bjs

Minha opinião é que você pode sim manter os carbs que está comendo.

Sua dieta já está com muito pouco de kcal, então quanto mais diminuir, mas restrito e difícil vai ficar.

Varia um pouco os aeróbicos se puder, não deixa o corpo acostumar.

Mantendo a quantidade de comida e aumentando teu gasto calórico ajuda a criar um déficit de calorias e assim ajuda seu cutt!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente o RAGE tem razão, altere um pouco os aeróbicos quando puder, pois sabemos que hoje é dia com a nossa rotina existem coisas complicadas de ajustar aos nossos horários, mas se puder, perfeito.

Só para comentar que fazer muito abdominal, não faz perder gordura que você tem na barria, só vai ajudar a fortalecer os músculos nessa região.

Mais uma coisa, pelo que andei estudado na internet, não sei se está correto, mas com base nos meus cálculos, pelas informações que você citou no início, você gasta mais ou menos 1815 Calorias diárias, isso você precisa para "manter" o que você tem hoje, ou tinha né, não sei, mas calculei com 55 KG, então para você "perder" você precisa diminuir mais que 300 calorias, ou seja 1300 calorias diárias, seria o mínimo "permitido", por isso você pode sim comer carboidratos, porém não é para exagerar, nem para cortar, basta calcular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu faço 30 minutos de esteira. 4 tipos de abdominais 3x15, sendo cruzado (obliquo) na prancha, reto tbm na prancha com 15 kg, infra e lateral obliqueo com 10 kg. E ai, o que vc me sugere?

Os abs todos os dias??

Os aeróbicos estão bons, mas pode fazer uma bike, escada, algo que tiver disponível, se não, variar o tempo, intensidade da esteira, algo do tipo!

Quanto o que o thiagoribeiro84 falou eu concordo, não se restrinja muito as kcal pra não ficar muito difícil. mantenha sempre um déficit aceitável para que não desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, pelo que andei estudado na internet, não sei se está correto, mas com base nos meus cálculos, pelas informações que você citou no início, você gasta mais ou menos 1815 Calorias diárias, isso você precisa para "manter" o que você tem hoje, ou tinha né, não sei, mas calculei com 55 KG, então para você "perder" você precisa diminuir mais que 300 calorias, ou seja 1300 calorias diárias, seria o mínimo "permitido", por isso você pode sim comer carboidratos, porém não é para exagerar, nem para cortar, basta calcular.

Entendi nada. kkkkkkkkkkkkkk, vamos la. Pelas minhas informações você deduz que gasto 1815 calorias diárias. Então essas 1300 calorias diarias seria o que? que eu tenha que consumir ou perder? me embananei toda. kkkkkkkk explica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os abs todos os dias??

Os aeróbicos estão bons, mas pode fazer uma bike, escada, algo que tiver disponível, se não, variar o tempo, intensidade da esteira, algo do tipo!

Abdominais 3 vezes por semana. Esteira 5 vezes.

Posso fazer então, 15 minutos de esteira e 15 de simulador de caminhada, ou bicicleta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi nada. kkkkkkkkkkkkkk, vamos la. Pelas minhas informações você deduz que gasto 1815 calorias diárias. Então essas 1300 calorias diarias seria o que? que eu tenha que consumir ou perder? me embananei toda. kkkkkkkk explica ai

Isso, CONSUMIR, no máximo 1300 calorias, pois para voce não seria difícil, e voce poderia comer um pouquinho de cada coisa.

Minha dieta eu posso consumir no máximo 2700 calorias, pela tabela que montei estou dentro disso :D, ficarei um mes e vou verificar os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...