Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu sei bem como é isso

estou em bulk e chego a ficar "cansada" de comer! :s

que hs vc está tomando a ox?!

aumentou a dosagem pra 30mg né?!

ai tá tomando 3caps manhã e 3caps à noite?!

a sua é de 5mg, corretoo?!

vejo cada relatooooo e fico louca haha

mas o bulk tá me dando tudo oq preciso! wink.png

Estou usando 30mg , a minha é de 5mg cada cápsula.

Tomo 7h - 10mg , 15h - 10mg e 23h - 10mg

Postado

Acompanhando...estou fazendo uso da oxa desde o dia 22/10. Hj faz 15 dias, começando a sentir pernas e gluteos mais rigidos. No entanto, clitoris um pouco inchado.

Dosagem: 20mg de 12/12horas.

No meu caso passei 10 dias com 20mg e aumentei pra 30mg.

Postado

Hj na natação notei pouco cansaço relacionado ao meu treino antes do uso de oxan. Meu sistema cardio-respiratório tá punk :D

Estou aumentando muito rápido de peso.

Estou com 15 dias e ganhei 3kg.

Vou jájá pra musculação e depois relato pra vcs como foi o treinamento de força :D

Postado

Estou com 16 dias de ciclo , faltam mais 4 dias pra acabar um frasco, mas já tenho outro lacradinho pra terminar o ciclo hehehehehe.

Nossa, não tenho nenhum defeito pra colocar no uso de oxan, é muito prazeroso ouvir as pessoas te elogiando pela mudança e pela evolução e até uns garotos na academia já te olhando com olhos de admiração hehehehehe .

Ontem o treino de musculação foi TOP ,foco no bumbum , por falar nisso percebo aumento maior nos gluteos do que na perna . sinto meus glúteos mais durinhos , mais levantado e bem redondinho '-'

Quando eu passar minhas medidas pra vcs , vcs vão se admirar, nem eu acreditei hehehehe. espero que eu consiga manter depois do uso da oxan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...