Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não fala isso...

pq isso sempre é falta de comida, treino adequado ou descanso...

existem motivos melhores pra se usar como razão pra isso.

Este não é meu motivo :D

é a primeira vez que uso AE's , na vdd eu não tenho um motivo específico.

gostei do uso por causa da motivação. e meus ganhos estão ótimos por causa da minha alimentação.

Postado

Bom gente hj minha alimentação foi 100%.

acordei um pouco tarde pq ontem fui para um casamento e acabei indo dormir tarde tbeim . ai tentei recompensar pela manhã .

Não treinei hj pq eu fui fazer o cadastro de doador de médula. Foi feito uma coleta de sangue e a moça não achou minha veia, logo esta agulha virou bailarina e ficou dançando no meu braço :( enfim , to com meu braço roxo e inchado no lugar da aplicação e não posso pegar peso :(

Resultado: acabei não me cadastrando e não treinando --' .

Postado

mall mais vc devia da prioridade ao seu treino principalmente en um ciclo

Estou dando , mas não podia perder o casamento da minha irmã . e quanto ao cadastro foi inevitável pq tive que gravar uma reportagem para um programa local fazendo a doação.

Postado

Hj treinei pela manhã e não fui pra natação. Sou promotora de eventos e fechei um evento hj de tarde pra pagar meu outro vidrinho de oxan :D amanhã já termino 1 e já estou com o outro na mão pra fechar as 6 semanas.

Estou com 19 dias de ciclo:

meu peso está aumentando muuuito , no futuro terei que fazer um Cutting muito foda.

Ontem me bateu um desânimo foda antes de ir treinar , mas fui e com garra consegui finalizar com sucesso.

Hj treinei pernas até a fadiga, exercitei mais fibras e sai de lá com as pernas bambas. Já sinto aquela dorzinha gostosa no meu quadriceps(sensação de dever cumprido).

ps: já vou adiantando pra quem está acompanhando que os resultados estão ótimos. sinto muita diferença no meu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...