Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona ( feminino )


Mililica

Post Destacado

Hj comecei o meu segundo frasco.

21 dias de ciclo biggrin.png

Olá! To acompanhando também e quero comer meu ciclo de oxandrolona hoje, porém, to com muito medo dos efeitos colaterais. Nunca usei nada além de suplementos. Gostei muito dos seus relatos, me animou mais a usar, mas ainda assim tenho receio dos colaterais. Continue postando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá! To acompanhando também e quero comer meu ciclo de oxandrolona hoje, porém, to com muito medo dos efeitos colaterais. Nunca usei nada além de suplementos. Gostei muito dos seus relatos, me animou mais a usar, mas ainda assim tenho receio dos colaterais. Continue postando!

minha primeira experiência com AE's está sendo essa . até agora de colateral só o clitoris inchado, a libido muito alta e a menstruação atrasada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mililica,

tava trocando uma ideia com um conhecido

e ele disse q a ox pode dar muita estria e celulite

dpois do término do ciclo...

mas eu nunca li isso aqui nos relatos

e vc, tem reparado algo?

claro q pode... não por causa da oxan... mas pelo crescimento rapido... dependendo da genética sua pele pode não acompanhar o crescimento rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan da ganhos secos, dificilmente vão causar celulite. Até porque a síntese proteica estará aumentada e isso inclui a também a síntese de colágeno e elastina.

Celulite fora de questão, ela tende a baixar o %bf. Isso acontece se a alimentação estiver uma pocaria, cheia de sacarose, gorduras e sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mililica,

tava trocando uma ideia com um conhecido

e ele disse q a ox pode dar muita estria e celulite

dpois do término do ciclo...

mas eu nunca li isso aqui nos relatos

e vc, tem reparado algo?

Bom, ontem estava até conversando com meu noivo sobre isso.

não estou com muita celulite, mas minha bunda cresceu bastante e noto que embaixo ela coça muito.

aí que está o x da questão, se ela coça é pq está em aumento.

acredito que se vc coçar aí sim surgem as estrias.

meus ganhos estão totalmente secos.

celulite eu tenho pouquissimo e depois do uso elas permaneceram da mesma forma.

surgiu 1 espinha no meu rosto :( mas acredito que não seja da oxan. minha mestruação está atrasada uns 10 dias, pode ser disso.

minha pele está muito oleosa, qualquer esforço que eu faça já estou suando muito e além do clima está muito quente, sinto mais quente que o normal .

meus colaterais são pouquissimos como mencionei acima.

minha voz não mudou.

está faltando 13 dias pra eu terminar o ciclo, não vejo a hora de postar os resultados pra vcs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usava , quando comecei o ciclo parei de tomar.

pelo o que pesquisei antes de usar , o anticoncepcional durante um ciclo só serve para regularizar a mestruação.

então resolvi não sobrepor meu organismo, parei o anticoncepcional e estou só na camisinha.

quando acabar o ciclo volto a tomar pra regularizar a mestruação.

já uso o óleo de amendoas da natura, é realmente muito bom. talvez por isso n tenha aparecido estrias em mim. e eu nunca coço fico só massageando.

não uso creatina.

uso bcaa antes do treino

whey + dextrose póos treino

e um shake de hipercalórico quando acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...