Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei a minha um pouco cara. Nem sei se pode falar essas coisas aqui , qualquer coisa alguém me avisa .

A minha é da Landerlan, 100 capsulas de 5mg , a vista R$170 e no cartão era R$190 de 3x

Comprei a minha um pouco cara. Nem sei se pode falar essas coisas aqui , qualquer coisa alguém me avisa .

A minha é da Landerlan, 100 capsulas de 5mg , a vista R$170 e no cartão era R$190 de 3x

Acompanhando aqui também.

Acho que você pagou até barato, tenho visto por ai por R$ 220,00

Você comprou sua Ox em algum site? Se for tem como passar o link pra gente?

Tem tantos sites de vendas que agente nunca sabe em qual confiar... rsrs

Postado

Oi Galera, sou nova aqui, acabei de me cadastrar. Vou acompanhar. Estou na 06 semana de 30mg/dia de oxandrolona, tomo de 12h/12h.

Estou adorando, colaterais apenas clitoris inchado, pes inchados, esta noite acordei com o braço esquerdo dormente varias vezes, mas não sei se foi por isso.

Pretendo ir até 8 semanas ou 9 alguem tem alguma critica a isso?

Valeu!!!

Postado

Oi Galera, sou nova aqui, acabei de me cadastrar. Vou acompanhar. Estou na 06 semana de 30mg/dia de oxandrolona, tomo de 12h/12h.

Estou adorando, colaterais apenas clitoris inchado, pes inchados, esta noite acordei com o braço esquerdo dormente varias vezes, mas não sei se foi por isso.

Pretendo ir até 8 semanas ou 9 alguem tem alguma critica a isso?

Valeu!!!

Bem vinda ao Fórum, Daizinha!!

Pq vc ñ abre um tópico novo relatando o seu ciclo??? icon_wink.gif

Bjoo*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora