Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que usar para perder gordura?


Mai =*.*=

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pois é, eu faço dieta, e sppiner e já dei uma emagrecida legal, porém estabilizou sabe?!

Continuo no mesmo ritimo, mas não consigo mais emagrecer!

Meu percentual ainda está alto, então estava querendo algo um pouco mais forte pr me ajudar!

Os outros membros me aconselharam efedrina + cafeína.

O que vc acha?

Obrigada =)

eu sinceramente acho q nao precisa nada alem de dieta e aerobicos e musculaçao, o resultado é lento, nao adiante qerer q seje rapido, tem q ter paciencia!!!! eu estagnei no peso tb, nao consegui mais ganhar nada, nada de musculo, e pensei tb em ciclo, tenho um halovar aki, mas eu nao usei ainda, vou tentar ir sem nada, eu sou nova ainda, acho q só com dieta e treino da pra conseguir mais alguma coisa , mas se quiser um termogenico tb nao vai ter problema, mas eu acho q nao é necessario no momento

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho q nao precisa nada alem de dieta e aerobicos e musculaçao, o resultado é lento, nao adiante qerer q seje rapido, tem q ter paciencia!!!! eu estagnei no peso tb, nao consegui mais ganhar nada, nada de musculo, e pensei tb em ciclo, tenho um halovar aki, mas eu nao usei ainda, vou tentar ir sem nada, eu sou nova ainda, acho q só com dieta e treino da pra conseguir mais alguma coisa , mas se quiser um termogenico tb nao vai ter problema, mas eu acho q nao é necessario no momento

abraço

Pois é, mas dá uma tristeza quando vc se mata na academia, deixa de comer o que gosta, e vê poucas diferenças no espelho! icon_frown.gif

Acho que vou compra e fazer um ciclo de 4 semanas, só pr ver se terei mais resultados.

Onde vc comprou o seu halovar? Estou procurando um site confiável pr comprar a minha efedrina! =)

Se souber algum, coloca aqui por favor!

Obrigada pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas dá uma tristeza quando vc se mata na academia, deixa de comer o que gosta, e vê poucas diferenças no espelho! icon_frown.gif

Acho que vou compra e fazer um ciclo de 4 semanas, só pr ver se terei mais resultados.

Onde vc comprou o seu halovar? Estou procurando um site confiável pr comprar a minha efedrina! =)

Se souber algum, coloca aqui por favor!

Obrigada pela ajuda =)

nao eu nao comprei pela net, eu tenho meu namorado aqui q meche com esses negocio daí ele me deu na verdade, mas ta aki, nao usei ainda, tenho uma oxan tb, mas ainda nao vou usar, tive um problema de saude agora tb, e vou esperar, mas eu acho q algem aí sabe te dizer um site confiavel

e realmente é chato qndo nao se ve resultado, mas é como eu disse, os resultados só dependem de vc, e nao vao aparecer depressa, vai levar um tempinho, tem q ter paciencia sempre, mas se vc ta fazendo td certinho, dieta, treino, descanso, e td mais, vc vai ter q ter algum resultado, nao pode nao ter!!!!!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efeito plato..como sair dele:

troque de dieta

troque de treino(estimulo)

troque de aerobico

troque de horario de treino

se vc esta fazendo uma coisa e ve q isso nao esta dando certo pq persiste no erro? muda o estimulo, o q come, o horario...simples assim...ficar na mesma situaçao fara vc nao ter progresso nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem entendi os relatos o que precisas é comer nas horas certas... = BOA DIETA... e treinar pesado só isto.. Conheço várias pessoas que malham, malham e não sai do canto !! = Não tem um objetivo em mente..! E quando está chegando perto do verão se mata na academia rsrsrsrs... Posta por gentileza sua dieta ..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haovar nao se acha mais original so falsificaçoes dele...

eles colocam ate mesmo hemogenim dentro do halovar...uma droga barata, altamente epatoxica, com riscos de colaterais, cancer, pressao alta, etc. maior ainda

cai fora do halovar

hum, essa do halovar eu ja tava sabendo, eu tenho um aki, e nao sei se uso ou nao, na verdade eu nao vou poder usar agora esse ano, pq eu tive um problema de saude, no figado inclusive, e agora nem muita carne eu to podendo comer, treinar tb ta foda, daí só ano q vem mesmo, mas eu vou fazer um ciclo mais pesadinho eu acho, eu tenho aki como conseguir algumas coisas

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efeito plato..como sair dele:

troque de dieta

troque de treino(estimulo)

troque de aerobico

troque de horario de treino

se vc esta fazendo uma coisa e ve q isso nao esta dando certo pq persiste no erro? muda o estimulo, o q come, o horario...simples assim...ficar na mesma situaçao fara vc nao ter progresso nenhum

Troquei os exercícios, dieta, aeróbico, agora horário é complicado trocar, pois só tenho tempo anoite.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem entendi os relatos o que precisas é comer nas horas certas... = BOA DIETA... e treinar pesado só isto.. Conheço várias pessoas que malham, malham e não sai do canto !! = Não tem um objetivo em mente..! E quando está chegando perto do verão se mata na academia rsrsrsrs... Posta por gentileza sua dieta ..

Abraço.

Bem,,, umas 5.30 hrs, eu tomo o meu café da manhã, 2 fatias de pão integral, com queijo minas ou margarina light, e costumo beber chá...

Umas 8.30 eu como uma barrinha, e quando dá umas 10:30 eu como umas 3 torradas.

12.30 eu almoço( o meu almoço é complicado, pois onde eu almoço não tem muita opção, como o que tem, sempre cozido ou grelhado, uma porção pequena, feijão meia concha, arroz uma colher grande, salada e legumes)

Umas 15.00 hrs eu como uma fruta, ou um suco.

Umas 18.00 hrs (antes de ir malhar) pão integral 1 fatia e uma banana.

Quando chego da academia costuma ser 21:30...

Ai eu tomo shake, e antes de dormir umas 23.00 hrs tomo chá, ou uma fruta.

O complicado pr mim é o almoço mesmo, pois almoço fora, e onde eu estudo não tenho muitas opções.

VLW icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...