Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

Frangofranca.

 

Infelizmente você saiu da minha categoria, a dos naturais, e entrou na dos bombados.

 

Você se queixa que era natural..... e tal...... e mostrou aí barriga tanquinho e isso me deu algumas idéias.

 

Minha barriga é parcialmente tanquinho mas acho que vai melhorar se eu baixar a cintura de 82 pra uns 78 cm e pra isso decidi fazer um grande corte na minha dieta que iria deixar escandalizado o pessoal que passa aqui receita pra frango dizendo que whey só se toma é no pós treino apenas...

 

Mas é que eu acho que a malhação natural e a nutrição natural tem pouca coisa a ver com a malhação e a nutrição bombada.

 

Primeiro que na malhação bombada você pode errar e ainda assim pode aumentar alguma coisa que não compensa os riscos..... mas na natural não...não tem essa de errar...se errar não aumenta.

 

Mas vamos esperar um mês e ver os resultados.

 

Meu físico não evoluiu essas coisas não....... mas minha força aumentou muito...... e ainda estou esperando os resultados no físico.

 

Na verdade tenho dormido mal porque tenho um filho de 40 dias e aí complica...acordo de três a quatro vezes na noite..mas vamo que vamo.

 

Daqui a algum tempo vamos postar mais fotos e quero ver se os venenos fizeram ou não efeito em você.

 

Isso que eu chamo de um puxão de orelha de pai pra filho....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...