Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

muito bom..prbs

Opa, maior consideração você aqui kk valeu mano.

Ombro tá bacana kra, qual o treinamento pra eles ?

Meus pontos fracos são ombros e panturrilhas

Shape massa, parabens

Foco sempre os treinos mais simples, mas agora dei uma variada e to fazendo fst-7.

faço desenvolvimento halter 4x8~12 arnold press 4x8~12 remada alta 4x10 elevação lateral 7x8~12 30segs de descanso

mas isso é antes de começar esse treino kk essas fotos são do mes passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não toma bomba (eu nunca tomei) então tá ótima sua evolução...mas também pudera você tem muito trabalho com essa alimentação aí.

Eu prefiro uma alimentação comum.

Minha faixa etária é outra e não sigo o exemplo dos profissionais como você deve seguir.

Parabéns...você tem muito trabalho mas tá evoluindo muito bem..

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'quando vc come a mais vc cresce, quando vc come a menos vc nunca ira crescer'

entendi perfeitamente essa colocaçao sua.PERFEITA!

e justamente e bem por ai mesmo...

muitos tem medo disso nunca vao ganhar muscuos pq sempre tem medo de subir o bf...no dia q eles cairem na real eles vao perceber o tempo q perderam 'enxugando gelo' ou seja, nao se alimentam bem com medo de ganhar gordura mas tb deixarao de contruir musculo...

infeizmente essas pessoas vao dar murro em ponta de faca ate aprender

perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa, quais as medidas?

sabe que nem sei, ultima vez que medi pelo que lembro tava com 37 de biceps, 62 de coxa, 37 panturrilha e o resto nem lembro :/

não sou muito vidrado em ficar tirando medidas não kk

'quando vc come a mais vc cresce, quando vc come a menos vc nunca ira crescer'

entendi perfeitamente essa colocaçao sua.PERFEITA!

e justamente e bem por ai mesmo...

muitos tem medo disso nunca vao ganhar muscuos pq sempre tem medo de subir o bf...no dia q eles cairem na real eles vao perceber o tempo q perderam 'enxugando gelo' ou seja, nao se alimentam bem com medo de ganhar gordura mas tb deixarao de contruir musculo...

infeizmente essas pessoas vao dar murro em ponta de faca ate aprender

perfeito!

É bem por ai mesmo e aprendi isso só depois de um bom tempo não crescendo. Ai quando vi que é assim que as coisas são, não vou parar mais! kkk.

Nada que um bom cutting não tire uns 2% de bf não é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que nem sei, ultima vez que medi pelo que lembro tava com 37 de biceps, 62 de coxa, 37 panturrilha e o resto nem lembro :/

não sou muito vidrado em ficar tirando medidas não kk

É bem por ai mesmo e aprendi isso só depois de um bom tempo não crescendo. Ai quando vi que é assim que as coisas são, não vou parar mais! kkk.

Nada que um bom cutting não tire uns 2% de bf não é mesmo.

esse é o medo da galera aqui...ja cansei de dizer...faz bulk, faz bulk...mas parece que o medo de subir o bf a trava sempre e sempre...

enquanto nao superar esse medo nunca ira crescer...essa que é a verdade...a pessoa da um passo pra frente e outro pra tras e fica nisso, nao ata e nem desata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...