Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição do shape pg 2 e 3 e pernas!


frangofranca

Post Destacado

Você tem uma coisa muito importante que é definição.

Seu bíceps parece que não tá bem.

É preciso dar um grande desconto porque você disse, salvo engano, que não usa anabolizante (o que faz muito bem).

Malhador profissional come frango de duas em duas horas.

Acho perigoso, comer carne demais, sobrecarrega o fígado e engorda.

Mas é assim que fazem os tops.

Vamos sempre atualizar os tópicos.

Tenho conseguido boa evolução de braço e vou ver se posto uma foto.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você tem uma coisa muito importante que é definição.

Malhador profissional come frango de duas em duas horas.

Acho perigoso, comer carne demais, sobrecarrega o fígado e engorda.

Mas é assim que fazem os tops.

Meu Deus... q q o cara ta falando.... frango engorda??? desde quanto??? frango faz mal???? desde quando? to morto e num sei. e ñ é comer frango de 2 em 2h... o importante é ñ passar de 4h sem comer e é claro, n~é so frango! pe tudo, num adianta tb ter so um tipo de prot, tem q variar, ovos, peixe, etc. tb a definição é o mais importante, se vc tiver em bulk, vai preocupar com definição???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... q q o cara ta falando.... frango engorda??? desde quanto??? frango faz mal???? desde quando? to morto e num sei. e ñ é comer frango de 2 em 2h... o importante é ñ passar de 4h sem comer e é claro, n~é so frango! pe tudo, num adianta tb ter so um tipo de prot, tem q variar, ovos, peixe, etc. tb a definição é o mais importante, se vc tiver em bulk, vai preocupar com definição???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, realmente é isso mesmo. Definição é o de menos quando se está em bulking e eu como muito frango todos os dias faz muiiiiito tempo e todos meus exames sempre saem super saudáveis ou acima da media, então acho que o cara falou besteira mesmo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte.

Quem não toma anabolizante tem uma capacidade pequena de processar proteínas, ou seja, aminoácidos e no fim nitrogênio.

Significa que tudo o que você não conseguir processar vira gordura.

Se você é garotão a chance de engordar se você não tiver perfil de gordo é pequena.

Mas se você tem mais de trinta vai engordar na certa.

Aqueles cara fortão das revistas americanas que se vê dizendo que come 2g de proteína por kg de peso, acredito que são tudo bombado..

Mas tem que comer uma boa quantidade proteínas do leite, da carne e dos ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...