Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá senhores. Pretendo começar amanha(22/11) meu primeiro ciclo de Clembuterol em gel. Optei pelo gel por conta da quantidade que vem, da confiança que eu tenho no produto e da facilidade de acesso ao mesmo.

Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas

Peso: 89kg

Altura: 1,82m

Farei um ciclo bem simples, com aumento gradativo durante 15 dias, com 15 dias de descanso pro organismo e mais 15 dias de veneno.

Vou administra-lo da seguinte forma:

Dia 1: 1ml;

Dia 2: 2ml;

Dia 3 2ml;

Dia 4: 2ml;

Dia5: 3ml;

Dia 6: 3ml;

Dia 7: 3ml;

Dia 8: 4ml;

Dia 9: 4ml;

Dia 10: 4ml;

Dia 11: 5ml;

Dia 12: 5ml;

Dia 13: 5ml;

Dia 14: 6ml;

Dia 15: 6ml.

No sábado eu vou comprar o Lipo 6 BUC pra usar nos 15 dias off.

A minha dieta eu vou tentar fazer o melhor possível com o que eu tenho à disposição em casa no momento. Vou fazer o máximo para cortar açucares, carboidratos e gordura, e tentar aumentar a ingestão de fibras e proteínas.

Meu treino vai consistir de Ciclismo, corrida na areia e academia com treino ABC(bem simples o treino)+ aerobicos na academia.

Como não tenho minhas medidas, vou postar algumas fotos que eu tirei hoje para que os senhores possam avaliar e ter uma ideia da situação atual rsrs

Caso haja necessidades eu farei alterações aqui nesse post inicial.

Conto com a colaboração de todos vocês, pois como eu ja disse esse é o meu primeiro ciclo e eu estou um tanto quanto ancioso.

Vou tentar relatar aqui com a maior frequência possível!

Muito obrigado e, fogo na bomba!

post-111441-0-86068200-1353555741_thumb.

post-111441-0-69798000-1353555745_thumb.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Postado

Oi japo., eu quero secar por que o meu corpo hoje me dá desgosto.

Ja tentei ganhar massa outras vezes, mas sempre acabo me embolando e engordando mais do que devia. Eu tenho muita facilidade pra ganhar massa muscular, e no momento estou parado a alguns meses.

Espero que estando um pouco mais magro eu tenha mais vontade de treinar e etc...

Postado

1º dia de clembuterol - 1ml

Consegui correr um pouco melhor do que o normal. Bastante suor e senti muito calor.

Nao sei se já pode ser algum tipo de colateral, mas quando cheguei em casa para a janta estava com as pernas e os braços um pouco "bambos"... não necessariamente tremendo, muito estranho.

Talvez seja por causa da baixa ingestão de carboidratos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...