Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil Gel (Vetnil) + Lipo 6 no OFF


Frangordinho

Post Destacado

Olá senhores. Pretendo começar amanha(22/11) meu primeiro ciclo de Clembuterol em gel. Optei pelo gel por conta da quantidade que vem, da confiança que eu tenho no produto e da facilidade de acesso ao mesmo.

Idade: 21

Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas

Peso: 89kg

Altura: 1,82m

Farei um ciclo bem simples, com aumento gradativo durante 15 dias, com 15 dias de descanso pro organismo e mais 15 dias de veneno.

Vou administra-lo da seguinte forma:

Dia 1: 1ml;

Dia 2: 2ml;

Dia 3 2ml;

Dia 4: 2ml;

Dia5: 3ml;

Dia 6: 3ml;

Dia 7: 3ml;

Dia 8: 4ml;

Dia 9: 4ml;

Dia 10: 4ml;

Dia 11: 5ml;

Dia 12: 5ml;

Dia 13: 5ml;

Dia 14: 6ml;

Dia 15: 6ml.

No sábado eu vou comprar o Lipo 6 BUC pra usar nos 15 dias off.

A minha dieta eu vou tentar fazer o melhor possível com o que eu tenho à disposição em casa no momento. Vou fazer o máximo para cortar açucares, carboidratos e gordura, e tentar aumentar a ingestão de fibras e proteínas.

Meu treino vai consistir de Ciclismo, corrida na areia e academia com treino ABC(bem simples o treino)+ aerobicos na academia.

Como não tenho minhas medidas, vou postar algumas fotos que eu tirei hoje para que os senhores possam avaliar e ter uma ideia da situação atual rsrs

Caso haja necessidades eu farei alterações aqui nesse post inicial.

Conto com a colaboração de todos vocês, pois como eu ja disse esse é o meu primeiro ciclo e eu estou um tanto quanto ancioso.

Vou tentar relatar aqui com a maior frequência possível!

Muito obrigado e, fogo na bomba!

post-111441-0-86068200-1353555741_thumb.

post-111441-0-69798000-1353555745_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Oi japo., eu quero secar por que o meu corpo hoje me dá desgosto.

Ja tentei ganhar massa outras vezes, mas sempre acabo me embolando e engordando mais do que devia. Eu tenho muita facilidade pra ganhar massa muscular, e no momento estou parado a alguns meses.

Espero que estando um pouco mais magro eu tenha mais vontade de treinar e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º dia de clembuterol - 1ml

Consegui correr um pouco melhor do que o normal. Bastante suor e senti muito calor.

Nao sei se já pode ser algum tipo de colateral, mas quando cheguei em casa para a janta estava com as pernas e os braços um pouco "bambos"... não necessariamente tremendo, muito estranho.

Talvez seja por causa da baixa ingestão de carboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...