Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teria problema tomar WHEY + BCAA + TERMOGÊNICO?

babi20

Post Destacado

Postado

Olá! Comecei a tomar whey protein a um tempo. Gostaria de tomar um termogênico apenas para perder gordura localizada,mas nao tenho problema de peso. E acho interessante também tomar BCAA. Teria problema tomar WHEY + BCAA + TERMOGENICO?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc está com um conceito muito errado na cabeça. Nenhum termogênico faz perder gordura localizada...suplemento ou alimentos não funcionam assim...tipo..vou tomar proteina pra crescer músculo e termogênico pra perder gordura....estude um pouco mais.... aq no fórum tem ótimas materias e posts para lhe ajudar.

Postado

O termogenico nao seria especificamente para perder gordura localizada mas é oque eu iria trabalhar mais, eu tomaria para queimar gordura corporal e aumentar o metabolismo. Meu objetivo nao é crescer trincado, é trabalhar perdendo gordura corporal e ganhar massa magra. Eu nao tenho tanta gordura corporal,mas gostaria de perder o que tenho. Queria saber se devo separar essas duas fases.

Tenho 1 ano de academia,minha dieta é balanceada,nao tomo refrigerantes,nao como frituras nem alimentos gordurosos.

Postado

so de ler o seu post nota-se q vc esta sem foco

crescer trincado nao da man

leia sobre dieta cut e bulk

abçs

Pesquisei sobre essa dieta,era o que eu queria saber, se deveria separar essas fases ou se poderia ser ao msm tempo ja que nao tenho tanta gordura corporal,obrigada

Postado

eu não concordo com o termo termogênico e duvido que eles estimulam a "queima" de gordura. Sugiro tomá-los como estimulante do SNC e faça treinos de hipertrofia para melhorar teu índice de massa magra (este em consequência estimula o gasto energético maior, ou seja, aumento de metabolismo)...pode sim tomar Whey se sua dieta é pobre em proteina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...