Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Stane + Organ Shield + Recycle


Nyco

Post Destacado

Fala Galera to pensando em começar um ciclo com H-stane que é uma formula identica a do Halovar que está no mercado atualmente, depois de muito pesquisar construi uma dieta e uma boa suplementação, pra melhorar os ganhos,mas sou meio iniciante no assunto faz só seis meses que treino.

Bem Meu objetivo é Ganhar massa muscular e conseguir pelo menos um minimo de definição, Atualmente tenho 17 anos 1,86 cm de altura 84 Quilos:

Aqui está os produtos que eu estou pensando em tomar.. ja estou com o dinheiro na mão fiz as contas tudo vai dar cerca de 1200 reais mas não quero gastar sem antes saber se realmente vai valer apena, Eai o que vocês acham ?

Durante o Ciclo :H-Stane + Organ Shield + Whey Gold Standard + Whey Isolada + Albumina + Dextrose + Creatina + BCAA.

Para Tpc: Recycle + tamoxifeno + vitamina C.

Acorda: 9:00 H

Whey isolada + Aveia + Leite Desnatado + 1 Caps de Organ Shield

Almoço 12:00 H

Multi Vitaminico + Arroz + Feijão(Macarrão) + Carne + 1 Caps de H-Stane.

Lanche 15:15 H

2 Sandwich de Frango com + 1 Coqueteleira de Dextrose

Pré Treino: 18:30 H

3 Batatas Doces + BCAA + 1 Caps de Organ Shield.

Pós Treino 19:40

Whey Gold Standard + Dextrose + Creatina + 1 Caps de H-Stane

Janta 21:00 H

Arroz ou Macarrão + Carne.

Ceia 00:00 H

Albumina

Farei Essa Dieta Durante 30 dias até acabar o H-Stane e o Organ Shield, depois começarei uma tpc com Recycle, tamoxifeno e uma vitamina C.

Mantendo a mesma deita e a mesma suplementação.

Ps: No Momento estou fazendo um Treino Básico A,B,C sendo Peito e Costa no A , Perna e Ombro no B e Biceps e Triceps no C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Durante o Ciclo :H-Stane + Organ Shield + Whey Gold Standard + Whey Isolada + Albumina + Dextrose + Creatina + BCAA.

Para Tpc: Recycle + tamoxifeno + vitamina C

A maioria dos BCAA's não vale o cxb e naõ tem tanta necessidade assim ter dois wheys, compensaria mais comprar só um pras pós e desjejum e nem precisa ser dos melhores e mandar mais proteinas pelas refeições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sem querer ser chato... mas já sendo.

17 anos de idade com 6 meses de treino, gastar toda essa nota aí com suplementação, pro hormonio e um monte de porcaria que vai na TPC é com certeza dinheiro jogado no lixo.

Se você gastar METADE desse dinheiro com dieta (alimentos de boa qualidade), whey protein (APENAS esse suplemento) já estaria de bom tamanho e os ganhos também iriam vir.

Você está no auge da sua fabricação de testosterona. Não perca tempo com h-stane e outras tranqueiras... vai por mim! Paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sem querer ser chato... mas já sendo.

17 anos de idade com 6 meses de treino, gastar toda essa nota aí com suplementação, pro hormonio e um monte de porcaria que vai na TPC é com certeza dinheiro jogado no lixo.

Se você gastar METADE desse dinheiro com dieta (alimentos de boa qualidade), whey protein (APENAS esse suplemento) já estaria de bom tamanho e os ganhos também iriam vir.

Você está no auge da sua fabricação de testosterona. Não perca tempo com h-stane e outras tranqueiras... vai por mim! Paciencia.

Que tipo de Alimentos ? o que estaria faltando na dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante o Ciclo :H-Stane + Organ Shield + Whey Gold Standard + Whey Isolada + Albumina + Dextrose + Creatina + BCAA.

Para Tpc: Recycle + tamoxifeno + vitamina C

A maioria dos BCAA's não vale o cxb e naõ tem tanta necessidade assim ter dois wheys, compensaria mais comprar só um pras pós e desjejum e nem precisa ser dos melhores e mandar mais proteinas pelas refeições!

Quanto ao BCAA eu ja tava pensando mesmo em tirar, mas os Whey's é mias pra questão de organizar pra não gastar o melhor whey apenas com o Dejejum, nele tomo um Isolado que compro po 40 pila não é algo muito caro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, dois amigos terminaram o ciclo de H-stane e os resultados que eles tiveram foram bem diferentes do meu (que tomei HALOVAR). Desacredito que tenha as mesmas funções...

Mas pelo oque eu sei o Halovar Original hoje é praticamente impossivel de encontrar, e no H-stane uma espécie de cópia confiavek... pelos relato que ja li..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...