Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino: densidade muscular, definição e aumento de massa magra

Post Destacado

Postado

18DIA: ME ACABANDO NO SORVETE!

tomara que a oxa ajude e leve eles todos pra perna e bumbum! passa reto no abdomen! kkkkkk

tirei meus cizos ontem.. e é so isso q posso comer mesmo..

comprei tbm uns açai , sorvete de iogurte e gelatina pra ficar um pouquinho mais light..

mas ja vi q esses 4 dias vou ter q desencanar um pouco de dieta e treino mesmo.. 

e segunda eu volto e recompenso! hahah

as oxas vou continuar tomando nestes dias.. 

no mais td certo.. nao vi mtos colaterais.. td otimo

flw vlww 

Postado

eh pensei nessa hipotese.. foda eh q treino 10 hrs da manha.. 
nao sou mto acostumada a comer batata no cafe.. kkk

mas eh algo a se pensar ne...

sobre a hipotese de incluir malto ou dextrose no treino, em dieta visando definicao alguem sabe me dizer??

valeu galera..

ps: derretendo, veraoo seu lindoo! \o

Postado

nayara.. postarei quando terminar o ciclo ;)

ainda estou no meio dele (na verdade agora por causa desse maldito cizo ja estou ha 4 dias sem tomar oxa nem treinar.. e pela dor que ainda esta ainda terei que ficar uns 2, 3 beeem quietinha.. )

quando terminar o ciclo inteiro ai sim postarei, pra poder fazer uma melhor comparação dos resultados ;)

bjj

Postado

Valeu Japa.. pelo que li é interessante a ingestao de dextrose logo apos o treino juntamente com o whey ne..
Sabe mais ou menos o quanto seria a dose para 30g de whey?

Hoje ainda estou com um pouco de dor nos cizos, mas vou tentar treinar.. 4 dias ja sem treino, estou com sangue no olho hahhah

Essa extraçao de dentes deu uma atrapalhada ai no ciclo, sem treino, sem dieta (mal conseguia comer, o que conseguia era sorvete ou gelatina) rsrs
mas vamos que vamos, não da pra parar..

Continuo relatando.. quem tiver acompanhando da um alo ai ;)

bjss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...