Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona feminino: densidade muscular, definição e aumento de massa magra


paulinha.mara

Post Destacado


Vamos atualizar entao..

terminando a terceira semana..

estou me sentindo um pouquinho inchada mas acho q eh normal.. estou proximo da tpm tbm..

ja notei uma diferença grande nas coxas e gluteos.. acho q foi onde mais notei diferença.. estou conseguindo ganhar uma boa massa muscular.. treininho forte e dieta nos eixos..

 

comprei um whey melhor (natures best importada..) e estou esperando vir..

estava usando um mais ou menos que encontrei em promoçao aqui (infelizmente nao tenho condiçoes de todo mes comprar wheys tops.. ai acabava sempre usando as que encontrava por aqui)

mas pelo que vejo muita gente comentando eh interessante ter uma boa mesmo para tomar depois do treino.. e uma talvez mais em conta para os outros horarios..

 

vou testar a diferença.. no mais ta tranquilo..

tirando que agora tenho q lavar os cabelos todo santo dia..

e surgiu um cravinho no meu rosto.. rs 

 

carnaval ta chegando.. foco.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava vendo pra trazer alguns suplementos de fora..

iherb.com..

aqui eh absurdo o quanto pagamos de imposto em cima dos produtos..

 

alguem tem alguma informaçao de como esta para trazer?

procurei nos topicos mas nao encontrei muita coisa..

um amigo meu tava dizendo q estao pegando bastante da alfandega agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais dificil.. driblar a vontade de comer doces.. tpm em vistaa!! quem eh mulher sabe do que estou falando.. #desesperador.. kkk

 

to aguentando firme.. mas confesso q nao ta facil nao..

 

Mulheres que leem este topico..deixem suas contribuiçoes..

o que vcs fazem qdo bate aquela vontade gigaa de um chocolate? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais dificil.. driblar a vontade de comer doces.. tpm em vistaa!! quem eh mulher sabe do que estou falando.. #desesperador.. kkk

 

to aguentando firme.. mas confesso q nao ta facil nao..

 

Mulheres que leem este topico..deixem suas contribuiçoes..

o que vcs fazem qdo bate aquela vontade gigaa de um chocolate? kkkk

Ola paulinha eu tb estou fazendo uso de oxa,

e esta frodis driblar a vontade de comer doce principalmente apos as refeicoes principais rsrs é quase um transe kkkkkkkkk eu tenho que ter muita força mental para driblar a minha vontade louca de comer qualquer doce! mas já sei vou fazer um pudim de claras para amenizar e anabolizar rsrsrs

olha eu estou na terceira semana de uso de oxandrolona e estava ate comentando em um post meu de duvidas que nao tenho muitas reações alias quase nenhuma kkkk

a minha pele que ficou um tikinho oleosa mais sem cravos e espinhas.

sinto mais força no treino

eu nao consigo ver volume no meu corpo, inclusive no crescimento do meu posterior kkkkk q eu queria q ele explodisse kkkkk

deve ser pq eu fico toda hora me olhando no espelho e fico neura. ah eu aumenteu meu peso em 1,5kg de massa magra mto pouco quero 62kg!

ah qto ao whey que voce falou la em cima eu conversei com um nutricionista que me falou que nao tinha necessidade de comprar um whey mto caro pois tds sao iguais

eu fico no meio termo, não compro tão caro e nem tão barato.

vou começar a usar o site importado iherb pois é mto mais em conta!

não da ´pra pagar 180 reais em um whey que vai durar 15 dias!

bem eu vou estender o uso da oxa por pelo menos 8 semanas!

realiza vou ter q continuar com o ciclo no CARNAVAAAL! rsrsr a loka!

realiza rsrs

so eu mesmo

bjão acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se kiser ganhos "notáveis", ficar grande...

oxan ñ é indicada...

ela deixa os musculos mais firmes e tonificados

pra ficar grande tem outras drogas

mas MELHOR do que isso é a dieta!

é ju ja percebi isso!

e vou providenciar outra mas com cautela! pq nao quero virilizar de jeito nenhum!

pensei no stano...mas vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço um cara q tem uma loja de suplementos...

diz ele q a stano injetavel eh melhor q oxan, e tem pouca virilizacao tb

mas a stano oral eh braba

POREM, foi ele tb q disse q oxan dava celulite... :s oq jah reparei q ñ é verdade!

 

oxa da celulite? nunca vi.. afinal o objetivo da oxa é aumentar a massa muscular..

nunca vi celulite em musculo.. mas enfim.. kkk

sei que o que pode acontecer (informaçoes que minha massagista me passou) quando fazemos musculaçao é que as celulas inflamadas (celulite) que estao na regiao mais interna vêm para a superficie devido ao aumento dos musculos.. dai a impressao que aumentam.. mas em compensacao essas da superficie sao muito mais faceis de remover do que as que estao em regioes mais internas da pele..

sei que celulite depende de cada um tbm.. sao varios fatores.. mas a oxa aumentar nunca vi nao.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola paulinha eu tb estou fazendo uso de oxa,

e esta frodis driblar a vontade de comer doce principalmente apos as refeicoes principais rsrs é quase um transe kkkkkkkkk eu tenho que ter muita força mental para driblar a minha vontade louca de comer qualquer doce! mas já sei vou fazer um pudim de claras para amenizar e anabolizar rsrsrs

olha eu estou na terceira semana de uso de oxandrolona e estava ate comentando em um post meu de duvidas que nao tenho muitas reações alias quase nenhuma kkkk

a minha pele que ficou um tikinho oleosa mais sem cravos e espinhas.

sinto mais força no treino

eu nao consigo ver volume no meu corpo, inclusive no crescimento do meu posterior kkkkk q eu queria q ele explodisse kkkkk

deve ser pq eu fico toda hora me olhando no espelho e fico neura. ah eu aumenteu meu peso em 1,5kg de massa magra mto pouco quero 62kg!

ah qto ao whey que voce falou la em cima eu conversei com um nutricionista que me falou que nao tinha necessidade de comprar um whey mto caro pois tds sao iguais

eu fico no meio termo, não compro tão caro e nem tão barato.

vou começar a usar o site importado iherb pois é mto mais em conta!

não da ´pra pagar 180 reais em um whey que vai durar 15 dias!

bem eu vou estender o uso da oxa por pelo menos 8 semanas!

realiza vou ter q continuar com o ciclo no CARNAVAAAL! rsrsr a loka!

realiza rsrs

so eu mesmo

bjão acompanhando

 

haha calma vivi. os posteriores sao musculos mais dificeis de crescer mesmo..

e como venho aprendendo.. musculacao é um exercicio de paciencia..

 

entao conforme relatei aqui no topico.. eu comecei meu ciclo em dezembro.. e tive que parar no final da terceira semana devido a uma extraçao de cizos que infeccionou.. retomei o ciclo so agora segunda semana de janeiro..

 

nas primeiras 3 semanas nao tinha sentido quase nada realmente.. comecei a sentir na 3ª e dai tive que parar..

mas mesmo depois de parar continuei sentindo os efeitos.. força maior.. (nada exagerado, mas gradativo) e aumento da densidade da musculatura..

 

mas olhe ja vejo uma grande diferença de quando comecei em dezembro.. ate agora mesmo tendo parado..

paciencia e foco..

vamos que vamos.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...