Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

num to dando conta nem de olhar pra ovo cozido...

 

foda... logo o ovo... vou ter q dar um jeito de substituir, vou ver se faço omelete, mas omelete num sera fritura? ouvi dizer q tem como fazer ñ sendo tb

 

ñ tme como separar a clara da gema cru ñ ne?

 

se ñ conseguir comer tb, ñ sei o q vou fazer... talvez coloco albumina no lugar.. mas ñ seria tão bom quanto o ovo...

 

Já eu, enjoei o frango... Não tô aguentando sentir nem o cheiro!

Dá p/ separar a gema do ovo cru, sim! Quebra só um pedacinho da casca dele, que dá p/ separar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hj so mandei a efedrina e mais nada, num quis nem mandar a cafeina, tava com um pressentimento de q ia passar mal, dito e feito... mandei 2 comp em jejum, logo em seguida mandei minha refeição pré treino, assim q tomei, vomitei tudo... mesmo assim fui la treinar, fui fazer algo mais leve, treinei perna ainda... e depois fui pra bike de spining, mas fiquei 10 min so, meu estomago ficou ruim, ja fui direto pro banheiro, vomitei de novo... mas agora ta tudo bem... finalmente acabou!

 

foram 10 min em vel moderada e rapida, com carga moderada

 

 

hj finaliza a segunda semana

 

amanha provavelmente faço avaliação, mas devo postar na segunda, pq so vou mi pesar na segunda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem foi dia de lixo, aproveitei pra dar um impacto, fazer um carbo up

 

tirei minhas medidas ontem e hj mi pesei:

 

Peso: 74,5

Braço: 39,5

Abd: 84

perna direita alta: 61

penra direita meio: 56

perna esquerda alta: 60

perna esquerda meio: 58,5

pant direita: 38,5

pant esquerda: 40

BF: 9%, segundo o adp...

 

devo estar bem retido pra estar com 9% de bf, segundo meus calculos, devo ter perdidio em media de 1,5 kg de gordura e 2 kg de agua/massa musc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj inicia a terceira semana

 

essa semana é off efedrina

 

hj ñ teve jeit ode fazer AEJ, então fiz AC

 

ñ mandei furosemida, cafeina e HCT, vai ser diferente essa semana, vou mandar 2 comp de furo e 1 de HCT, mas com intervalo, vai ser um dia sim e um ñ, e a cafeina vai ser todo dai de treino

 

amanha academia ñ abre, então volto na quarta, e vu mandar a furo e HCT

 

essa semana ñ vou fazer ou vou fazer menos estera

 

após o treino fui pro elíptico e fiquei 20 min, fiz um HIT, andava pouco, acelerava, e assim ia, vel entre 9 a 24, quase 3 km, segundo ele, perdi menos q se ficasse na estera... mas soei e cansei muiiito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...