Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

hj inicia a quarta semana, tb em off de efedrina

 

teve q ser AC, pq so ia abrir de manha, ñ mandei nada, a cafeina vou ver se compro separada, o pó de guaraná ta mi dando enjoou, cortei ele

 

fui pro elíptico, fiquei 25 min, vel 8 - 30 "nem sei como consegui chegar nisso uhsaushauhs o aparelho tava quase pulando"

 

 

 

 

amanha "terça" academia ñ abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


dieta atual:

 

*VALORES APROXIMADOS

 

9h:

 

100 g de batata doce

200 g de peito de frango grelhado

 

12:00

 

2 c de arroz

1 concha de feijão

150 g de carne grelhada "geralmente vermelha, paleta, coxão mole, figado, filé de pernil, etc"

salada a vontade "geralmente meio prato" (alface, cenoura, couve, beterraba, etc)

1 c azeite

 

15:00

 

400 ml de agua

30 g de total protein

20 g aveia

15 g de linhaça

8 g quinoa

8 g amaranto

"tem uma abacate aqui tb, mas nunca lembro dela kkkk"

 

18:00

 

janta, mesmo do almoço

 

21:00

 

1 maçã

meia lata de sardinha "1 peixinho"

 

00:00

 

omelete com 4 ovos inteiros e 1 clara

 

 

"10g de colageno dividido 2x ao dia, 5g cada"

 

total:  2225 kcal, 176 g carbo, 219 g prot, 75 g fat      (desconsiderando a abacate) 

 

 

to diminuindo o carbo aos poucos, minha preocupação é so os micronutrientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não tem só 11% de BF.

 

No CORPO PERFEITO seu BF é 18% e essa medida  é mais realista.

 

Acho que você deve checar de novo com uma tabela as proteínas de sua dieta.

 

Use uma balança e compare com 100 gr.

 

Parece que as quantidades tão meio subestimadas no seu cálculo.

 

Você tem potencial pra desenvolver braços grossos mas tem que trabalhar definição.

 

Dorsal fraquinha.

 

Gostei da sua dieta, parece bem natural, só que comer mais duas vezes à noite, pra mim engorda.

 

Você deve pensar em usar mais suplementos proteicos pra alcançar sua cota de proteínas com menos comida à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não tem só 11% de BF.

 

No CORPO PERFEITO seu BF é 18% e essa medida  é mais realista.

 

Acho que você deve checar de novo com uma tabela as proteínas de sua dieta.

 

Use uma balança e compare com 100 gr.

 

Parece que as quantidades tão meio subestimadas no seu cálculo.

 

Você tem potencial pra desenvolver braços grossos mas tem que trabalhar definição.

 

Dorsal fraquinha.

 

Gostei da sua dieta, parece bem natural, só que comer mais duas vezes à noite, pra mim engorda.

 

Você deve pensar em usar mais suplementos proteicos pra alcançar sua cota de proteínas com menos comida à noite.

 

cara, 3g por kg de prot ñ ta bom?

 

o calculo do corpo perfeito é totalmente furado, essa medida minha é com adp, e 18% ñ da pra ver nenhum pouquinho dos musc do abd, em mim da pra ver, de leve, mas da, e 18% tem barriga, muito furado

 

deve-se comer de 3 em 3h... ñ posso cortar uma refeição

 

as prot da minha dieta, eu usei o site http://www.dietasouthbeach.com.br/alimentos/

 

 

minha dorsal apesar de larga, é meu musc fraco e ñ tem como corrigar em cut, tem q esperar o bulk agora

 

 

meu nome bf segundo o adp é 9% e segundo o corpo perfeito é 12

 

como confiar numa calculadora q leva em consideração apenas idade, peso e circunferencia do abd??? como faz comigo q tenho estrutura das costas largas?? totalmente furado

 

meu problema é mesmo retenção, da pra perceber o inchaço, sou inchado, isso é agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho furado também exame de adipômetro.

 

Acho que você deve fazer um exame de bio-impedância ou no BOD POD pra tirar a dúvida.

 

Mas tudo bem,  você deve saber o que tá dizendo.

 

Os gomos da barriga dava pra ver até quando o Ronaldo gordo flexionava a barriga, depende de estar flexionando ou não.

 

Eu não fiz qualquer comentário sobre a relação peso/prot. e acho que 2 gr já tá legal.

 

Se você diz que calculou corretamente a quantidade de proteínas baseado na tabela então tudo bem.

 

88 cm de cintura não é uma cintura fina., mas depende da estrutura de qualquer um.

 

A minha tá horríveis 87 cm depois das festas e minha meta é perder 3 kg e baixar pra 80 a 84 cm porque isso dá 14% de BF.

 

O CORPO PERFEITO pode ser furado mas seria bom a gente usar como padrão de referência aqui porque o acesso é fácil.

 

Pode-se até colocar as duas medidas ( a de exame) e a do CP pra passar uma idéia geral boa do BF de quem quer ouvir  a opinião de outras pessoas aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho furado também exame de adipômetro.

 

Acho que você deve fazer um exame de bio-impedância ou no BOD POD pra tirar a dúvida.

 

Mas tudo bem,  você deve saber o que tá dizendo.

 

Os gomos da barriga dava pra ver até quando o Ronaldo gordo flexionava a barriga, depende de estar flexionando ou não.

 

Eu não fiz qualquer comentário sobre a relação peso/prot. e acho que 2 gr já tá legal.

 

Se você diz que calculou corretamente a quantidade de proteínas baseado na tabela então tudo bem.

 

88 cm de cintura não é uma cintura fina., mas depende da estrutura de qualquer um.

 

A minha tá horríveis 87 cm depois das festas e minha meta é perder 3 kg e baixar pra 80 a 84 cm porque isso dá 14% de BF.

 

O CORPO PERFEITO pode ser furado mas seria bom a gente usar como padrão de referência aqui porque o acesso é fácil.

 

Pode-se até colocar as duas medidas ( a de exame) e a do CP pra passar uma idéia geral boa do BF de quem quer ouvir  a opinião de outras pessoas aqui no fórum.

 

 

Eu acho furado também exame de adipômetro.

 

Acho que você deve fazer um exame de bio-impedância ou no BOD POD pra tirar a dúvida.

 

Mas tudo bem,  você deve saber o que tá dizendo.

 

Os gomos da barriga dava pra ver até quando o Ronaldo gordo flexionava a barriga, depende de estar flexionando ou não.

 

Eu não fiz qualquer comentário sobre a relação peso/prot. e acho que 2 gr já tá legal.

 

Se você diz que calculou corretamente a quantidade de proteínas baseado na tabela então tudo bem.

 

88 cm de cintura não é uma cintura fina., mas depende da estrutura de qualquer um.

 

A minha tá horríveis 87 cm depois das festas e minha meta é perder 3 kg e baixar pra 80 a 84 cm porque isso dá 14% de BF.

 

O CORPO PERFEITO pode ser furado mas seria bom a gente usar como padrão de referência aqui porque o acesso é fácil.

 

Pode-se até colocar as duas medidas ( a de exame) e a do CP pra passar uma idéia geral boa do BF de quem quer ouvir  a opinião de outras pessoas aqui no fórum.

 

agora ta 81 meu abd, o adp marca 9% e o CP 13%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...