Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
muito bom man, essa redução levando em consideração a qualidade do que ficou nem é visivel!

continua firme e forte!

sim, e defição aparenta ser maior, deu uma boa melhorada, ombro ta bem visivel, ñ vi diferença visivel no abd... so na medida mesmo q diminui 7 cm

Postado

contar uma kkkkkkk

hj fui na farmacia manipular cafeina, tava com minha mãe, chegamos la e a farmaceutica falou q so manipulava ate 100 mg por cap. ai eu disse q minha dosagem é 400 mg, ela perguntou se eu tinha acompanhamento, disse q é perigoso, q da muita taquicardia e bla bla bla kkkkkk rachei de rir, nada haver... a maioria dos brasileiros tomam uma dosagem muito superior todos os dias, com o nosso querido cafezinho, ai minha mãe mi enchendo o saco, ñ comprei la, resolvi olhar numa casa de suplemento, fomos andando ate em uma, e eu falando pra ela sobre dosagens e etc, chegamos na casa de suple, pedi cafeina e a mulher mi mostrou 3 potes, uma com 280 mg/cap, outra com 420 e outra com 420 tb, erva branca e outra erva la.

kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, no fim eu tava certo!

Postado

normal, tem chá verde com concentrações altissimas aqui de cafeina, eu prefiro ela isolada... ja conheço os efeitos dela pura então... mas chá branco, verde, guarana... isso tudo é caf, ai nego fica de mi mi mi em farma de manipulação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...