Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

hj foi AC, fiquei 28:30 no elíptico, vel de 9 a 31, mandei 1 cap. isolada de cafeina de 420 mg, mais nada, mais tarde vou mandar 1 de HCT, esqueci dela ontem hsausahuas

 

sai da academia com perna tremendo lol

 

hj encerra a terceira semana

 

acho q ñ vai dar pra trincar abd ate a praia... vou na outra quarta "dia 16"

 

ñ vai ter dai do lixo ate dia 16, pq depois vai ser 1 semana de lixo na praia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uahauhauahuahauah, cuidado com essa semana de lixo e se der faz umas corridas na praia é show, tonifica bem as pernas correr na areia!

vou deixar de descanso, o corpo desacostumar, ñ vou seguir dieta, mas ñ vou exagerar tb e vou tentar comer de 3 em 3h e comer prot

 

esqueci de falar, hj vou tomar so um sorvetinho q minha mãe comprou, mais nada, 1 copim so, e vou diminuir carbo tb em recompensação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contar uma kkkkkkk

 

hj fui na farmacia manipular cafeina, tava com minha mãe, chegamos la e a farmaceutica falou q so manipulava ate 100 mg por cap. ai eu disse q minha dosagem é 400 mg, ela perguntou se eu tinha acompanhamento, disse q é perigoso, q da muita taquicardia e bla bla bla kkkkkk rachei de rir, nada haver... a maioria dos brasileiros tomam uma dosagem muito superior todos os dias, com o nosso querido cafezinho, ai minha mãe mi enchendo o saco, ñ comprei la, resolvi olhar numa casa de suplemento, fomos andando ate em uma, e eu falando pra ela sobre dosagens e etc, chegamos na casa de suple, pedi cafeina e a mulher mi mostrou 3 potes, uma com 280 mg/cap, outra com 420 e outra com 420 tb, erva branca e outra erva la.

 

kkkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, no fim eu tava certo!

idem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal, esses dias na academia, racheei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava fazendo ombro e bem na minha frente tinham 4 frangos fazendo TRICEPS APOIO, observem as falas:

 

minha panturrilha ta queimando!

ou outro: esse exercicio é pra panturrilha ne?

e outro: num sei... acho q é...

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

o q triceps apoio tem haver com pant????????????????? omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...