Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida


Post Destacado

sim, mas o q digo q é rim é pq a frutose é diferente dos outros carbos, ela é convertida diretamente em glicose, por isso ela é uma vilã dos cuttings

 

posso estar errado, mas isso acontece somente quando seus estoques de glicogenio estão cheios.. Coisa que dificilmente acontece em cutting..

Vou procurar um estudo para te mandar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hj inicia a quarta semana, AEJ, voltei fazer estera pra quebrar de novo o treino e voltei com a efedrina tb, mandei 1 comp de franol e 420 mg de cafeina isolada, ñ vou mandar furosemida e HCT hj, e esta semana vai ser a ultima destes.

 

foram 29:30 na estera

 

5 min vel 5.7

5 min vel 9.2

3 min vel 5.7

3 min vel 8.2

2:30 vel 9.2

3 min vel 5.6

4 min vel 8.0

4 min vel 5.6

 

3,5 kg segunda a estera

 

nenhum colateral

 

 

 

 

tirei medidas basicas para comparar as 2 semanas com e sem efedrina

 

COM: ...................................................................................SEM:

-4 cm abd (88 para 84) ................................................................-4 cm abd (84 para 80)

-3,5 kg (78 para 74,5) ...................................................................-3,5 kg (74,5 para 71)

-1,0 cm braço (40,5 para 39,5) ......................................................-0,5 cm braço (39,5 para 39)

 

ñ tem como falar qual resultado foi melhor, vale lembrar q na entrada do cut tem o impacto da saida do bulk, porém a intensidade é menor q 2 semanas após e tb vale lembrar q 2 semanas após a dieta está em maior déficit.

 

creio q está sendo bom o resultado... apesar de ñ conseguir ver tanta diferença no abd (so nas medias... -8 cm, ñ é pouco, ainda mais pra 1 mes)

 

semana q vem (quarta) vou pra praia, esta semana será a mais intensa e mais rígida. vou baixar bem os carbos, 150 g atual, ate sabado quero chegar a 100-, domingo volto subir aos pouquinhos, o medo é de rebote na praia "ñ seguirei dieta la", porém ñ vou exagerar

 

minha mãe disse q to agressivo sahuhaus q é algo q to tomando kkkk 

 

mais tarde tem o treino com peso

 

bons treinos a todos, fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...