Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato cutting AEJ+AC+EC+Furosemida

Post Destacado

hj teve avaliação como prometido!

peso: 69,5

BF: 7% segundo o adp e 12% segundo o CP (num tenho 7 nem aqui e nem em outro planeta kkkk)

abd: 79

braço: 39

coxa direita alta: 57

coxa direita meio: 53,5

coxa esquerda alta: 57

coxa esquerda meio: 55

pant direita: 38

pant esquerda: 38,5

achei q a perna, principalmente coxa, catabolizou bem..

kkkk tava cv com o personal, falei dos resultados e tal, falei da coxa, mostrei pra ele, ele quase mi bateu kkk disse: "vc teve resultado de um atleta, coxa ta enorme e ta reclamando?? reclamando de barriga cheia!!!" kkkk rachei, mas to achando fina sim...

amanha tem fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO é o fim do relato, depois q voltar da praia vai ter ainda mais 1 ou 2 semanas, mas ja vou dar minha conclusão

acho q os resultados foram legais, porém ñ acho q a efedrina tenha ajudado tanto, teve dia q ñ comi o q deveria por casua do estomago fritando, ou talvez ñ treinava direito pq passava mal com enjoou, cheguei vomitar em treino, especialmente em treino de perna. Apesar de ter obtido um resultado legal, ainda poderia ser melhor, independente das drogas, poderia ter dedicado mais, mas foi bom...

Link para o comentário

sabado fui em uma casamento, mas quase ñ pulei dieta! comi apenas um pouquinho de farofa, um brigadeiro e um daqueles docinhos de coco "acho q o coco q estou referindo escreve assim mesmo kkkkkkkk", ñ comi arroz, nem batata e nem o bolo, o povo mi olhada de cara torta, parecia q eu era o metidão, q ñ tava gostando hushusa é dificil ser marombeiro....

ontem "domingo" cheguei ao mínimo de carbo de todos os dias, daqui a pouco posto a dieta de ontem, agora ta na hora de uma refeição :D mas hj ja comecei aumentar os carbos e mi preparar pra semana do lixo "tentar ñ dar rebote" nada de exagero la... mas tb ñ vou seguir dieta, meu lan che pra comer no caminho ja ta planejado, o lanche pra levar pra praia tb, a ceia vai continuar a mesma

caralho, como eu falo! hsauhshusa daqu ia pouco posto a dieta de ontem! fui!

Link para o comentário

dieta ontem foi:

*Valores aproximados

"ñ teve café da manha pq acordei tarde"

almoço: 

um pouco de macarrão

70 g de feijão

150 g de carne

15:00

1 banana

30 g de whey

18:00

uma lata pequena de sardinha

21:00

feijão com frango

100 g de carne

00:00

seria o omelete... mas foi 30 g de whey

total: 1000 kcal, 80 g carbo, 140 g prot, 15 g fat

no almoço e janta era pra ser salada, carne e azeite, mas ñ tinha salada e tava fechado...

esses pulos na dieta, ter acordado tarde, ñ ter feito a ceia planejada, essas coisas q eu disse anteriormente q atrapalhou o resultado

hj ja omecei aumentar os carbos, deve ter ido por volta de umas 120 g hj, prot e fat tb aumentou, daqui pra frente é so aumentar "principalmente na semana do lixo"

Link para o comentário

O Vítor não colocou a altura, mas deve ter menos de 1,70.

Está com peso nivelado à altura, acho, o que não é bom.

O culturista mesmo na fase de cutting tem de ter uns 10kg acima da altura, ou na pior das hipóteses uns cinco.

Mas ele saiu de cintura 88 pra cintura 79, o sonho de todo culturista é esta cintura.

Saiu de 78 kg pra 69 e com braço 39 deve tá gostando do físico porque uma cintura fina realça qualquer físico mesmo o cara não tendo muita massa muscular..

Parabéns pelo cutting.

Mas o problema é que não compensa tanto sacrifício pra ficar uns dias assim e voltar a ficar roliço e depressivo dependendo de semanas pra voltar a um shape legal.

Isso é bom pra profissional.

Eu acho que é possível ganhar força e peso sem essa de cutting e bulking e sim num meio termo e ficar com cintura 80 cm a 83 cm (seu padrão de cintura é idêntico ao meu) o tempo todo.

Link para o comentário

O Vítor não colocou a altura, mas deve ter menos de 1,70.

Está com peso nivelado à altura, acho, o que não é bom.

O culturista mesmo na fase de cutting tem de ter uns 10kg acima da altura, ou na pior das hipóteses uns cinco.

Mas ele saiu de cintura 88 pra cintura 79, o sonho de todo culturista é esta cintura.

Saiu de 78 kg pra 69 e com braço 39 deve tá gostando do físico porque uma cintura fina realça qualquer físico mesmo o cara não tendo muita massa muscular..

Parabéns pelo cutting.

Mas o problema é que não compensa tanto sacrifício pra ficar uns dias assim e voltar a ficar roliço e depressivo dependendo de semanas pra voltar a um shape legal.

Isso é bom pra profissional.

Eu acho que é possível ganhar força e peso sem essa de cutting e bulking e sim num meio termo e ficar com cintura 80 cm a 83 cm (seu padrão de cintura é idêntico ao meu) o tempo todo.

1.67

rlx, no bulk vou pra mais de 80 kg biggrin.png e 44 de braço, mas ñ vou focar no braço, o foco vai ser o resto mesmo, principalmente pant q foi pra 38,5... quero 45

ainda acho meu abd meio inchado, a costela é aberta e tem umas gordurinhas nas laterais, se tirar essas gordurinhas vai pra 76 facil

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...