Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato EC - Cutting da Dani!

Post Destacado

Olha eu também não fui muito com a cara do seu treino, achei ele funcional até demais. Vou acompanhar mais pelo treino em si também, quero ver se vai dar bons resultados porque achei desfocado demais para quem quer perder peso. Mas bora lá!

to com essa mesma duvida, ate postei la no meu relato, tava cv com o personal, ele tava mi falando isso, pra trocar o treino de hipertrofia pelo de resistencia, o q acha? é essa sua ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com essa mesma duvida, ate postei la no meu relato, tava cv com o personal, ele tava mi falando isso, pra trocar o treino de hipertrofia pelo de resistencia, o q acha? é essa sua ideia?

Mano isso de que treino de resistencia gasta mais energia porque tem mais repetição é mito, até porque o esforço é muito reduzido e você não tem tanta quebra de fibra como num treino de força, ou seja voce gasta muito mais energia no treino do que no pós-treino. No treino de força esse gasto é mais equilibrado

Link para o comentário

Mano isso de que treino de resistencia gasta mais energia porque tem mais repetição é mito, até porque o esforço é muito reduzido e você não tem tanta quebra de fibra como num treino de força, ou seja voce gasta muito mais energia no treino do que no pós-treino. No treino de força esse gasto é mais equilibrado

certo, mas na sua opinião, o q é melhor em cut? no caso meu e da dani

Link para o comentário

certo, mas na sua opinião, o q é melhor em cut? no caso meu e da dani

Eu sinceramente não mudaria o treino, manteria o foco. A não ser, claro, que você esteja fazendo um cutting curto (tipo 1 mês, 1 mês e meio) e aproveitasse esse periodo para criar uma variação no estimulo. Por exemplo, meu objetivo é resistência, então eu faria um treino, no cutting, para força, ou um treino de resistencia com alguns exercicios que estimulam vários musculos ao mesmo tempo, como stiff, agaixamento etc, para força no inicio do treino e o resto do treino para resistencia (isso o Ninga me ensinou).

De qualquer forma, eu manteria o treino, mudaria apenas a dieta e acrescentaria aerobicos. Como eu faço natação 3 vezes por semana, quando for fazer cutting vou acrescentar apenas uma corrida duas ou três vezes na semana, não necessariamente após o treino, e talvez uma bike no fim do treino, 15min. No geral, ao meu ver, cutting não precisa mudar o treino de ninguém.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...