Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Suplementos Comprar com R$ 100,00 por Mês?


spikenight

Post Destacado


sempre que eu vejo essas coisas eu peço pra ver a diea...canso de ver pessoas aqui que dizem que se alimentam bem e quando agente vai ver esta um verdadeiro lixo

 

 

melhor pegar esse dienhiro e investir em comida....

 

 

nem sei como tem gente que sai sugerindo comprar suple, sem ver a dieta antes;;;geralmente nesses casos aqui a pessoias esta um verdadeiro fail na dieta

pode crê, conta ai como é treinar que nem louco, ter uma dieta excelente, usar m-drol + shotgun e ganhar 5kg em 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então com 100 reais ele teria 26g de proteina durante 13 dias. no resto faz o q?? hehehe

 

 

então com 100 reais ele teria 26g de proteina durante 13 dias. no resto faz o q?? hehehe

cara eu uso 500gr de peito de frango da pra bastante tempo esses 100 reais qe ao me ver 500 gr vai da 160.00gr de proteina! e o cara nao vai faze uma dieta de whey protein ne pelo amor de deus alembrei do ander agora ai voce vai gasta o triplo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu uso 500gr de peito de frango da pra bastante tempo esses 100 reais qe ao me ver 500 gr vai da 160.00gr de proteina! e o cara nao vai faze uma dieta de whey protein ne pelo amor de deus alembrei do ander agora ai voce vai gasta o triplo 

Nao to dizendo para fazer uma dieta de proteinas, e sim que o whey é um complemento.

Pois suponhamos que ele seja uma pessoa ' normal' para ter mais nutrientes na refeição, basta repetir o prato, por mais umas colheres de feijão... etc o suplemento é suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o tae. Se a dieta esta legal e está sobrando 100 mangos por mês eu mandaria vir todo mês um whey de fora.. uma creatina talvez.

 

Agora se for pra deixar de comer pra comprar suplemento.. ai não. Com 100 reais da pra comprar bastante ovo, frango, salada então... batata, batata doce.. essas coisas são baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...