Taerone Postado 28 de dezembro de 2012 Autor Postado 28 de dezembro de 2012 efedrina???? nao é aquela outra não?
vitorferreira Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 Esse produtinho aqui da 150 mg de ephedra em duas capsulas, pesado!! ñ deve ser efedrina, tem a outra la parecida "ñ lembro o nome" tava ate acompanhando um relato com ela, 60 mg o cara tava usando, mas o cara sumiu...
vitorferreira Postado 28 de dezembro de 2012 Postado 28 de dezembro de 2012 cheguei atrasado, mas acompanhando
nixor Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 ñ deve ser efedrina, tem a outra la parecida "ñ lembro o nome" tava ate acompanhando um relato com ela, 60 mg o cara tava usando, mas o cara sumiu... 60mg é pesadinho ein, talvez tu nunca mais veja o rapaz
vitorferreira Postado 29 de dezembro de 2012 Postado 29 de dezembro de 2012 60mg é pesadinho ein, talvez tu nunca mais veja o rapaz ñ é efedrina "sulfato de efedrina", é outro composto de efedrina "ñ lembro o nome" cada comp vem 60 mg, deve ser o mesmo desse suple ai
Taerone Postado 30 de dezembro de 2012 Autor Postado 30 de dezembro de 2012 cheguei atrasado, mas acompanhando acompanhando o que mano? kkkk só estava vendo se ja teve corajosos aqui hehe to pensando ainda na vdd estou adotando a sugestão de uso do artigo que postei na seção de materias sobra anabolizantes (EFEDRINA PERFIL) e com ajuda do brother vallirys estou nas 30mg mesmo porem divididas conforme no artigo e estou colocando clembuterol junto tb abs
ninga Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Eu teria ido na ioimbina.. ECI.. vai virar moda quer ver tae? rsss
Bunitinho Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 Black Mamba, ninguem conhece não??? dizem que é sinistra...
Heraldo Costa Postado 1 de janeiro de 2013 Postado 1 de janeiro de 2013 E ae galera, depois de pesquisar ae e ler textos do gh15 etc, vi que é bem comum usarem acima dos 45mg de efedrina, 60mg etc Alguem aqui ja usou nessas quantidades? Eu nunca passei dos 30mg e sempre ouvi falar que era a medida segura. Sempre tolerei bem os 30mg, sou bem manjado já. Abraço eu ja usei...mas tive principio de arritimia..ja tem uns 2 anos..nao uso mais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora