Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 Eu teria ido na ioimbina.. ECI.. vai virar moda quer ver tae? rsss kkkk é vero mano preciso ir atras dela logo
Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 alias o stimerex combina eca + ioiombina
vitorferreira Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 acompanhando o que mano? kkkk só estava vendo se ja teve corajosos aqui hehe to pensando ainda na vdd estou adotando a sugestão de uso do artigo que postei na seção de materias sobra anabolizantes (EFEDRINA PERFIL) e com ajuda do brother vallirys estou nas 30mg mesmo porem divididas conforme no artigo e estou colocando clembuterol junto tb abs kkkkkkkkkkk jurei q vi varias pag kkkkkkkk
CarlosF Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Ninga, qual concentração de ioimbina seria bom pra usar com EC? Eu to usando 5,4mg de ioimbina em jejum e com clembuterol.. Vamos ver se vai dar bons efeitos.
japo. Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 ECI ?passe-me mais informações kkkkk tae,ta usando clenb e efe ?
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 to usando japo, to curtindo mas ta acabando o clemb e sinceramente nao pretendo comprar mais nao vo experimentar agora a ioimbina e berotec no lugar (alternados) abs
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 45mg de efedrina? vou fazer o seguinte, vou levar pro trabalho e amanhã eu testo ahahahahaha, eu tô meio pra baixo e cansado demais, vai que ela me dá um up nesses 45mg... vou testar, n custa nada (ou quase nada né)
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 trouxe hoje pro trabalho, daqui a pouco eu mando 420mg de cafeina + 45mg de efedrina Nota: normalmente quando o sono tá muito eu faço isso com 1 comprimido = 420mg cafeina + 15mg efedrina
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 hoje as 10 eu tomei os 45mg com 420mg de cafeina, tô aceso demais porem tô tranquilo, um suor e uma tremedeira chata mas nada mais que isso!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora