Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 Eu teria ido na ioimbina.. ECI.. vai virar moda quer ver tae? rsss kkkk é vero mano preciso ir atras dela logo
Taerone Postado 2 de janeiro de 2013 Autor Postado 2 de janeiro de 2013 alias o stimerex combina eca + ioiombina
vitorferreira Postado 2 de janeiro de 2013 Postado 2 de janeiro de 2013 acompanhando o que mano? kkkk só estava vendo se ja teve corajosos aqui hehe to pensando ainda na vdd estou adotando a sugestão de uso do artigo que postei na seção de materias sobra anabolizantes (EFEDRINA PERFIL) e com ajuda do brother vallirys estou nas 30mg mesmo porem divididas conforme no artigo e estou colocando clembuterol junto tb abs kkkkkkkkkkk jurei q vi varias pag kkkkkkkk
CarlosF Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 Ninga, qual concentração de ioimbina seria bom pra usar com EC? Eu to usando 5,4mg de ioimbina em jejum e com clembuterol.. Vamos ver se vai dar bons efeitos.
japo. Postado 3 de janeiro de 2013 Postado 3 de janeiro de 2013 ECI ?passe-me mais informações kkkkk tae,ta usando clenb e efe ?
Taerone Postado 7 de janeiro de 2013 Autor Postado 7 de janeiro de 2013 to usando japo, to curtindo mas ta acabando o clemb e sinceramente nao pretendo comprar mais nao vo experimentar agora a ioimbina e berotec no lugar (alternados) abs
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 45mg de efedrina? vou fazer o seguinte, vou levar pro trabalho e amanhã eu testo ahahahahaha, eu tô meio pra baixo e cansado demais, vai que ela me dá um up nesses 45mg... vou testar, n custa nada (ou quase nada né)
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 trouxe hoje pro trabalho, daqui a pouco eu mando 420mg de cafeina + 45mg de efedrina Nota: normalmente quando o sono tá muito eu faço isso com 1 comprimido = 420mg cafeina + 15mg efedrina
Vallyris Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 hoje as 10 eu tomei os 45mg com 420mg de cafeina, tô aceso demais porem tô tranquilo, um suor e uma tremedeira chata mas nada mais que isso!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.