Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Carcaça de mosquito


-H-

Post Destacado

amigo eu comecei a tomar whey agora mais eu fiz um dieta fudida rsrsrsrsrs, vamos ver o que da de ganhos vou postar as minhas fotos ai para voce ver rrsrsrsrd da alimentacao , e de como estou agora rsrs...

 

meu primeiro whey eu tomo no Pre- treino desse geito, nao precisa de malto nem dextrose, porque tem carbo do pao e da Geleia amigo

 

eu tomo no cafe com pao integral e geleia light  mais vario bastante

 

mais umas fotos

 

eu paguei 180 reais nesse whey protein da Optimum Nutrition Gold standard

 

eu tomo 280 ml com agua ou leite e adoçante sucralose porque o doce dele e horrivel ele ja vem com adoçante mais eo mesmo que nada rsrsrsr

 

amigo isso e antes do meu Treino viu eu acordo 5 horas da manha e mando para dentro isso , meu treino e as 6 horas

 

Meu pos- treino la para as 8:30 quando chego da academia 300 gramas de castanha de caju com sal

 

isso foi alteracao basica quando adicionei o whey protein a 8 dias coloquei um pos treino e os carbos sem em forma de alimento pao integral e geleia

mais antes eu esta em uma dieta bem equlibrada de ganho de massa com o minimo de gordura.

 

vou postar uma foto minha de 10 dias atraz no maximo sem o whey protein mais numa dieta de ganho de massa muscular ja

 

amigo uma outra dica que aprendi nos foruns gringos ,, por isso eles comem tanto cottage ,, tem muita proteina demais mesmo se acabe nele no bom sentido veja

o meu e uma delicia

 

 

se voce tem facebook google + msn etc me add agente bate um papo legal ta ai os links Facebook http://www.facebook.com/erick.r.santos.7 entre nos meus albuns e voce vai ver alimentacao etc.....    Google +  https://plus.google.com/u/0/115590856627845983379/posts   meu MSN usemacosx@hotmail.com  meu canal no Youtube  http://www.youtube.com/user/usemac10?feature=mhee  o pessoal todo da musculacao vamos nos unir e compartilhar ideias e informacoes valeu amigos um ajudando o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nossa cara...10 dias de whey protein te deu um grau heim? ta mais forte q anabol isso..rsrsrs

cara...pagou caro nessa whey, tem opçoes muito melhores no mercado

e quer outra dica?nao treine por mais q 1h...vc esta treinando de 2h a 2h e meia e isso nao quer dizer nada....musculaçao - quer dizer +, e + quer dizer -....vai la, treine duro, intenso e saia o mais rapido possivel, a ideia e vc dar um 'choque' na musculatura...assim vc vai crescer, junto com a dieta logico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...vc pode mandar 200g de proteina em po so de suple...se vc nao atingir o superavit calorico no fina do dia essa proteina em po vira tudo bosta, vai pro vaso sanitario mesmo...

as coisas nao funcionam assim

musculaçao e treinar como 1 e comer como 2...nao adianta se entupir de proteina se o balanço calorico nao jogar ao seu favor

ai o cara manda 300g de proteina de suple por dia, e a caoria la embaixo, pq caloria de suple a basede proteina e baixa....NAO ADIANTA NADA

tenho 62kg o certo nao seria 124g de proteina ? minha nutricionista falou que no maximo 3g de proteina por kg, e carbo e kcal avontade ..

mais não to consiguindo fazer uma dieta que tenha no maximo 120 g de proteina e mt carbo e kcal x; essa quantidade de proteina que ta ferrando ..

 

nao intendi 200g de proteina so em suple ? posso mandar um hipercalorico ao acordar , dps do almoco, dps da janta, e antes dormir ? ja serao no total so de suple tirando o whey no pos treino

 

Caloria: 2600kcal

Carb: 360g

Prot: 168g

 

ia me ajudar pra caramba.. mais mt gente poe medo falando que vo fude meu rim kk (apesar que faço exame em 2 em 2 mes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 62kg o certo nao seria 124g de proteina ? minha nutricionista falou que no maximo 3g de proteina por kg, e carbo e kcal avontade ..

mais não to consiguindo fazer uma dieta que tenha no maximo 120 g de proteina e mt carbo e kcal x; essa quantidade de proteina que ta ferrando ..

 

nao intendi 200g de proteina so em suple ? posso mandar um hipercalorico ao acordar , dps do almoco, dps da janta, e antes dormir ? ja serao no total so de suple tirando o whey no pos treino

 

Caloria: 2600kcal

Carb: 360g

Prot: 168g

 

ia me ajudar pra caramba.. mais mt gente poe medo falando que vo fude meu rim kk (apesar que faço exame em 2 em 2 mes)

 

tu já virou refem de suplemento...essa é a verdade

 

ela mandou vc comer carbo a vontade?? tenso...essa daí é mais uma que só tem diploma, infelizmente

 

quand tu subir de peso..vai suplementar ainda mais....e vai gastar mais dinheiro...pq vai precisar aumentar a quantidade de prot e carbo, ja que vc disse que tem dificuldade de comer e seguir a dieta....vai acabar se dando mal

 

vamos ver ate onde vai essa brincadeira sua

 

mais dificil que treinar, é ter discplina ao fazer a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...