Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
sobre o 'treinar como 1 e comer como 2' isso e um dito popular

pessoas q nao treinam e nao fazem nenhuma atividade fisica precisam apenas de 1g de proteina por quilo e ja da pro gasto e 5g de carbo tb

agora quem treina precisa de mais quantidade...dai a frase treinar como 1 e comer como 2

se vc foca mais ganho de força entao o seu treino esta errado...vc deve aumentar o peso e diminuir o numero de repetiçoes, geralmente de 4 a 6 e nao essas 15 ou 20 repetiçoes q vc esta fazendo por serie...e ao contrario

Ja fiz isso mestre mais cargas e menos repeticoes ,,, logo no começo do treino eu nao cheguei nos 35 kilos de supino em um mes rsrsrs com essas repeticoes, sao 2 meses de treino de força ,

Vc vai me perguntar entao menas repeticoes agora vc sobe de peso facil , ai que vem o problema ,

se eu ficar abaixo de 10 repeticoes e mesmo aumentando a carga eu nao trabalha a sintese proteica oque acontece , geralmente quem faz levantamento de peso , e gordo demais ou tem braço de liguiça horrrivel , e so vc ver nos campeonatos , de levantamento de peso geralmente 90% sao gordos homem e mulheres pouquissimos tem braços definido etc...

Tanto meu professor, quanto a gringa do video que falo via site gringo me disseram isso , por isso  nao diminuo as repeticoes tanto assim ,, a mais grga maxima trabalha mais fibra musculares que muitas repeticoes com baixa carga , isso e um outro mito que alguns defende outros nao ,,  essa do video e meu professor nao defendem essa tese

Postado
Ja fiz isso mestre mais cargas e menos repeticoes ,,, logo no começo do treino eu nao cheguei nos 35 kilos de supino em um mes rsrsrs com essas repeticoes, sao 2 meses de treino de força ,

o treino de força é assim...se vc consegue fazer 3 series de 20 com 35 quilos no supino reto, vc vai conseguir se colocar 80 a 82 quilos executando 4 a 6 repetições...sera o 100% da carga maxima permitida e de acordo com o numero de repetições que vc esta fazendo, mais repetições, menas cargas, menas repetições, aumenta a carga...simpes...e essas 20 que vc faz nao é hipertrofia, é resistencia

Vc vai me perguntar entao menas repeticoes agora vc sobe de peso facil , ai que vem o problema ,

se eu ficar abaixo de 10 repeticoes e mesmo aumentando a carga eu nao trabalha a sintese proteica oque acontece

??????? como assim??? quem te disse isso??? a sintese proteica nao esta ligada ao tipo de treinamento

, geralmente quem faz levantamento de peso , e gordo demais ou tem braço de liguiça horrrivel ,

isso nao é verdade...no levantamento de peso existem categorias

e so vc ver nos campeonatos , de levantamento de peso geralmente 90% sao gordos homem e mulheres pouquissimos tem braços definido etc...

tb nao é verdade...nem todos sao gordos...nao precisam tb ser definidos...eles sao levantadores de pesos e nao budybuilding...alias, nao tem nada haver o nosso treino com o deles...nem os exercicios que fazemos sao os mesmo que eles fazem(a grande maioria)...nós visamos o recrutamento das fibras musculares(anabolismo) já eles visam a explosao

Tanto meu professor, quanto a gringa do video que falo via site gringo me disseram isso , por isso  nao diminuo as repeticoes tanto assim ,, a mais grga maxima trabalha mais fibra musculares que muitas repeticoes com baixa carga , isso e um outro mito que alguns defende outros nao ,,  essa do video e meu professor nao defendem essa tese

cara...nao acredite em tudo que professor fala...muitos deles falam merda pra carai que da ate vontadede sair de perto...tu nao faz ideia...

e quem te passou esses conceitos, do site gringo tb, estao é MUITO ENGANADOS...e pode botar muito nisso...com certeza

se quer ganhar força, foque em treino de força, pq vc esta fazendo um treino errado ao seu objetivo...esta fazendo um treino de resistencia pensando que é de força

Postado
Veja esse video eu queria chegar pelo menos nesse nivel eu sei que e muito dificiul mais tentar nao custa rsrsrsrs depois comenta ai oque voce achou dela rsrsrs nao da vergonha ficar nos 35 kilos de supino,,,

http://youtu.be/hbPCi4pt9KE

cara...alem do treino de força e da diversificação do mesmo...o que te fara vc ganhar mais força tb CHAMA-SE ROTINA DE TREINO...

eu quando começei a treinar...executava só com a barra do supino...hoje eu, depois de 10 anos praticamente...meu maximo nao passa dos 110 quilos no supino(com 4 repetições) com 8 faço com 94 quilos

com 6 façp com 96

mas isso nao tem nada haver...se vc quer aumentar a carga, saiba que isso é um processo paulatino...vc treina a um ano...nao pense que vc colocara 90 quilos ou ate mesmo uns 84 quilos em mais um ano...TENHA PACIENCIA

e outra...mais vale vc estimular a fibra muscular corretamente do que fazer o exercicio torto e nao trabalhar musculo nenhum

nao sou o que poe mais carga no supino da minha academia...porém, alem de uns 3 caras lá que treinam...nao vejo mais ninguem maior do que eu lá...isso de carga em supino tem que colocar, pq tem que colocar nao tem nada haver....vc deve se preocupar em trabalhar o musculo...em achar o ponto de equilibrio entre carga x amplitdude...e como dizia o arnold "entre o treinar pesado e o treinar muito pesado, EXISTE UMA LINHA FINA ENTRE ESSAS DUAS, MANTENHA-SE NELA

estou falando como um bodybuilding

Postado

Heraldo você é uma das pessoas que mais saca de tudo aqui tanto que taí chegando nos 100 kg.

Mas à vantagem desse fórum é que às vezes dá um estalo e agente saca alguma coisa nova.

O USEMAC disse algumas coisas interessantes.

Ele disse que é ex-gordo mas a gente vê as fotos dele e o que chama a a atenção é que ele tem uma boa definição e pouca massa e pelo visto força péssima (35 kg no supino?).

Outra coisa que chama a atenção é que ele é obcecado por alimentos que engordam pouco e documenta tudo em fotos.

E acho que vou pegar umas dicas dele.

Adoro açúcar mas misturo com zero cal pra reduzir a ingestão...acho que vou testar sucralose, mas não sei se vou conseguir porque açúcar é bom demais.

Outra coisa que ele recomendou e que coincidiu com uma idéia que eu já tinha tido e comecei a fazer ontem foi consumir manga, mamão....no meu caso vou  substituir as sobremesas por essa frutas.

Mas tenho algumas resistências...acho pão integral um lixo.

Acho arroz integral bobagem.

Talvez mexa no jantar e nele só use carbs não refinados como batata doce, inglesa etc.

Agora vejo que aqui se estabeleceu uma polêmica sobre uso de suplementos.

Acho o seguinte,  que a musculação tem algumas regras que a gente discute mas acaba voltando a elas.

O consumo de proteínas tem de ser de no mínimo 2 g por kg de peso corporal.

As carnes têm percentuais variáveis de gordura, mas a verdade é que quem pensa em ter uma vida longa com artérias desentupidas e sem cansar demais o fígado precisa consumir uma quantidade equilibrada de carnes embora isto seja meio incompatível com a musculação.

A solução é ingerir suplementos altamente proteicos.

Vão sobrecarregar o fígado do mesmo jeito, podem vir contaminados, podem vir adulterados (placebos), mas enfim, com eles, sendo de boa qualidade, pode-se pelo menos reduzir um pouco as carnes.

Eu não uso suplementos porque na verdade não quero ficar com sobrepeso muscular de mais de 15 kg, malho só pra ficar bem de físico e não fortão, mas recomendo tendo cuidado com a procedência e autenticidade. Acho que é uma tendência hoje em dia da musculação e se a gente disser pra ninguém consumir a indústria da musculação não funcionaria.

Postado
Concordo com o Heraldo, tu virou refem de suplemento e nem ta conseguindo perceber. Mandar no pós treino não é basico, é moda. O basico é comer no pós-treino.

Precisa re-avaliar sua forma de pensar amigo, enxergar com outros olhos porque realmente, está bem ruim sua situação. Agora, se você tem dinheiro a rodo pra gastar com isso, sem maldade nessas palavras, mas problema é seu então, gasta com o que quiser. A grana é tua, a vida também!

to querendo tiver o whey do pos entao, oque mando ? peito de frango ou carne vermelha mesmo ?

com algum carbo gli

Postado
to querendo tiver o whey do pos entao, oque mando ? peito de frango ou carne vermelha mesmo ?

com algum carbo gli

cara..vc ate pode mandara a whey...o que vc nao pode é ter aquele pensamento de que "nao consegue seguir a dieta"

ora..a dieta é o carro chefe do marombeiro..se vc nao consegue seguir ela, como é que vc vai alcançar os objetivs?

vai sai mandando um monte de suplemento pra tapar o buraco? aí quando vc aumentar de peso, como  fica? vai ter que suplementar uma carga maior entende?

recomendamo a alimentação de 3 em 3h, nao que seja uma regra...mas que, essas refeições vem em porções menores, aí vc consegue comer tranquilamente, mas vai comer sem sentir muita fome na proxima refeição...mesmo assim deve se esfrçar...nem que seja uma vitamina com um sanduiche natural numa refeção e uns 2 a 4 ovos cozidos...depois vc tera 3h para descansar dessa refeição ate a proxima...

agora tem gente qu nao tem tempo e come 4 ou 3x por dia..aí vai ter que aumentar a carga de alimentos numa unica refeição...

Postado
cara..vc ate pode mandara a whey...o que vc nao pode é ter aquele pensamento de que "nao consegue seguir a dieta"

ora..a dieta é o carro chefe do marombeiro..se vc nao consegue seguir ela, como é que vc vai alcançar os objetivs?

vai sai mandando um monte de suplemento pra tapar o buraco? aí quando vc aumentar de peso, como  fica? vai ter que suplementar uma carga maior entende?

recomendamo a alimentação de 3 em 3h, nao que seja uma regra...mas que, essas refeições vem em porções menores, aí vc consegue comer tranquilamente, mas vai comer sem sentir muita fome na proxima refeição...mesmo assim deve se esfrçar...nem que seja uma vitamina com um sanduiche natural numa refeção e uns 2 a 4 ovos cozidos...depois vc tera 3h para descansar dessa refeição ate a proxima...

agora tem gente qu nao tem tempo e come 4 ou 3x por dia..aí vai ter que aumentar a carga de alimentos numa unica refeição...

hmm saquei ;D comendo comida tbm aos poucos vo acustumando a comer mais e mais tbm

Postado

sobre o supino ainda...o que adianta isso aqui?

o cara praticamente larga o peso na descida confiando no parceiro em travar a barra quando chegar la embaixo...se o cara soltar a barra por 1segundo que seja, ele vai ganhar uma massagem cardiaca...

poe 140kg e nao faz o troço direito...se controlasse o peito, estimularia melhor o mesmo...FRANGO

http://youtu.be/kSqjkw1toO0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...