Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Carcaça de mosquito


-H-

Post Destacado


CARA, DESDE QUANDO VC VAI ACHAR COTTAG´E SEM SÓDIO? É PRA SUBSTITUIR O WHEY MESMO SEM GASTAR MUITO...VC VIU A QUANTIDADE DE PROTEÍNA E A DE GORDURA? É PRA COMER POUCO MESMO.

tem whey com muito menos sodio...sem duvida

o que eu falei do queijo cottage? nao disse nada...vc esta confundfindo com o outra cara que falou do cottage...saiba em qual pessoa vc esta fazendo as citações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu que falei de queijo cottage mais nunca falei que nao tem sodio aonde leram isso,

Questao de proteina 12gramas em 2 colheres de sopa ,, sodio rsrsr ate whey tem rsrsrsrsr e eu postei a foto do meu ,,, aonde veio a ideia do sodio

 

Eu citei proteina ,,, veja meu exemplo de hoje ,,, 2 fatias de pao 100% integral com 2 colheres de sopa de Cottage , proteina so do queijo 12gramas  Bebida desses cafe da manha 250 ml de leite desnatado jussara 6 gramas de proteina mais un Scoopy de Whey protein gold standard mais 24 gramas ,,, vamos as contas (12 gramas do queijo + 6 gramas do leite + 24 gramas do Whey ) cafe de hoje 42 gramas so de proteina rsrsrsrsrs...

 

amanha vai um whey no iorgute desnatado molico vou postar as fotos e um video ai para galera eu fazendo rsrsrs ja esta no cantinho meus iorgurtes molicos

 

Amigos nao sei se voceis sabem a molico mudou a uns 2 meses atraz a composiçao desse iorgute desnatado molico antes eles usavam ASPARTAME para adoçar ele agora e SUCRALOSE que mesmo assim eu coloco mais que essas merdas nao tem doce nenhum rsrsrsrsrs mais a Saude agrace rsrsrsrsdizem que Sucralose e melhor para saude o o tempo vai dizer porque esse Adoçante ainda esta em estudos

 

Ta ai veja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Pokoyô

Precisava me humilhar que so  pego 35 kilos no so supino reto  ,, brincadeira  pode zoar mesmo ...

 

Sobre a alimentacao e essa ai mesmo amigo, uma fotinha para dar aquela vontade eu Gosto das Mangas Hayden e Palmer sao mais caras mais sao as mais gostosas ,,, vale a pena pagar caro nelas ,, a palmer aqui ja foi so tem a Hayden, essa Hayden parese a tommy mais nao e nao ela e igual a palmer nao solta fiapos nos dentes..

 

se voce gosta de correr como eu ela e Broncodilatador natural na premeira semana de uso voce repara a diferença solta mais catarro e aguenta mais o tranco da corrida facil

 

Sobre os Açucares e verdade nada melhor que o açucar refinado amigo nada mesmo nem mascavo nem mel etc... isso comcordo com voce mesmo ,, mais no meu caso fui obrigado a largar mesmo

 

Eu optei por Sucralose por ele nao mudar o gosto dos alimentos e nao deixar residos e mesmo indo ao fogo o liquido nao altera mais tem o que vai para o forno em po ,  ele vem da cana de açucar , mais mesmo assim ele e um adoçante sintetico amigo.

 

Ele e 0 de tudo mesmo esse eo que eu uso

 

Agora o Saudavel e esse aqui,a minha Avo de 86 anos ele usava porque gosta mesmo ela largou o açucar a anos mais come doce e outras porcarias rsrsrs mais no cafe ele so toma esse ai

 

 

Esse eo 100% stevia em tem uns que nao sao ,, vc vai ver que o stevia mesmo e mais caro que o sucralose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejam como e falta de informacao e pesquisa , agente precisa ser mente aberta para todas as pessoas e para todas as pesquisas ai seguir um caminho

 

Comecei meus treinos e a minha dieta a 1 ano atraz com isso ( farinha branca e açucares refinados ) hoje fica para minha avo que gosta dela e muito rs

 

 

Eu pego a experiencia de todo mundo e tento colocar na minha vida e nos meus treinos pesquiso claro e adiciona de algum modo (Heraldo costa vou tentar fazer oque voce me disse vou mudar meus treinos , quarta feira ja volta para academia , vou tirar o ferrugem dos 8 dias sem treino e , diminuir muito as repeticoes vamos ver oque vai dar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USEMAC

 

 

Há dez anos atrás eu tinha 65 kg e malhava supino com 100 kg.

 

Hoje faço inclinado na máquina e uso apenas 80 pounds de cada lado.

 

Não forço muito porque já não sou garotão.

 

A regra é misturar pesos leves e pesados.

 

Mas se você faz com 35 kg então tem alguma coisa errada e pode ser sua dieta de tostines.

 

Siga os conselhos aqui do fórum, faça uma dieta mais direcionada.

 

Mas você tem boa definição e mantenha sua determinação em consumir carbs de baixo índice glicêmico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs caro mesmo em amigo, so a minha compra  basica gira em torno 1200 reais so para min dura uns 2 meses rsrsrsrs mais ou menos ,,sem contar frutas e verduras que e semanal em media por semana em frutas e verduras mais uns 70 semanal depende muito oque eu compro ,,

 

Mes passado so de salmao comprei 300 rsrsrsrs ainda tenho ele um pouco congelado rs

 

Mais pego tudo tambem , (carne, peixe etc...) linhaça dourada , chia, adoçante sucralose e ai vai nao sei se ja mostrei

 

dieta de tostine rsrsr ta louco rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...