Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
CARA, DESDE QUANDO VC VAI ACHAR COTTAG´E SEM SÓDIO? É PRA SUBSTITUIR O WHEY MESMO SEM GASTAR MUITO...VC VIU A QUANTIDADE DE PROTEÍNA E A DE GORDURA? É PRA COMER POUCO MESMO.

tem whey com muito menos sodio...sem duvida

o que eu falei do queijo cottage? nao disse nada...vc esta confundfindo com o outra cara que falou do cottage...saiba em qual pessoa vc esta fazendo as citações

Postado

Fui eu que falei de queijo cottage mais nunca falei que nao tem sodio aonde leram isso,

Questao de proteina 12gramas em 2 colheres de sopa ,, sodio rsrsr ate whey tem rsrsrsrsr e eu postei a foto do meu ,,, aonde veio a ideia do sodio

Eu citei proteina ,,, veja meu exemplo de hoje ,,, 2 fatias de pao 100% integral com 2 colheres de sopa de Cottage , proteina so do queijo 12gramas  Bebida desses cafe da manha 250 ml de leite desnatado jussara 6 gramas de proteina mais un Scoopy de Whey protein gold standard mais 24 gramas ,,, vamos as contas (12 gramas do queijo + 6 gramas do leite + 24 gramas do Whey ) cafe de hoje 42 gramas so de proteina rsrsrsrsrs...

amanha vai um whey no iorgute desnatado molico vou postar as fotos e um video ai para galera eu fazendo rsrsrs ja esta no cantinho meus iorgurtes molicos

Amigos nao sei se voceis sabem a molico mudou a uns 2 meses atraz a composiçao desse iorgute desnatado molico antes eles usavam ASPARTAME para adoçar ele agora e SUCRALOSE que mesmo assim eu coloco mais que essas merdas nao tem doce nenhum rsrsrsrsrs mais a Saude agrace rsrsrsrsdizem que Sucralose e melhor para saude o o tempo vai dizer porque esse Adoçante ainda esta em estudos

Ta ai veja

Postado

Amigo

Pokoyô

Precisava me humilhar que so  pego 35 kilos no so supino reto  ,, brincadeira  pode zoar mesmo ...

Sobre a alimentacao e essa ai mesmo amigo, uma fotinha para dar aquela vontade eu Gosto das Mangas Hayden e Palmer sao mais caras mais sao as mais gostosas ,,, vale a pena pagar caro nelas ,, a palmer aqui ja foi so tem a Hayden, essa Hayden parese a tommy mais nao e nao ela e igual a palmer nao solta fiapos nos dentes..

se voce gosta de correr como eu ela e Broncodilatador natural na premeira semana de uso voce repara a diferença solta mais catarro e aguenta mais o tranco da corrida facil

Sobre os Açucares e verdade nada melhor que o açucar refinado amigo nada mesmo nem mascavo nem mel etc... isso comcordo com voce mesmo ,, mais no meu caso fui obrigado a largar mesmo

Eu optei por Sucralose por ele nao mudar o gosto dos alimentos e nao deixar residos e mesmo indo ao fogo o liquido nao altera mais tem o que vai para o forno em po ,  ele vem da cana de açucar , mais mesmo assim ele e um adoçante sintetico amigo.

Ele e 0 de tudo mesmo esse eo que eu uso

Agora o Saudavel e esse aqui,a minha Avo de 86 anos ele usava porque gosta mesmo ela largou o açucar a anos mais come doce e outras porcarias rsrsrs mais no cafe ele so toma esse ai

Esse eo 100% stevia em tem uns que nao sao ,, vc vai ver que o stevia mesmo e mais caro que o sucralose

Postado

vejam como e falta de informacao e pesquisa , agente precisa ser mente aberta para todas as pessoas e para todas as pesquisas ai seguir um caminho

Comecei meus treinos e a minha dieta a 1 ano atraz com isso ( farinha branca e açucares refinados ) hoje fica para minha avo que gosta dela e muito rs

Eu pego a experiencia de todo mundo e tento colocar na minha vida e nos meus treinos pesquiso claro e adiciona de algum modo (Heraldo costa vou tentar fazer oque voce me disse vou mudar meus treinos , quarta feira ja volta para academia , vou tirar o ferrugem dos 8 dias sem treino e , diminuir muito as repeticoes vamos ver oque vai dar )

Postado

USEMAC

Há dez anos atrás eu tinha 65 kg e malhava supino com 100 kg.

Hoje faço inclinado na máquina e uso apenas 80 pounds de cada lado.

Não forço muito porque já não sou garotão.

A regra é misturar pesos leves e pesados.

Mas se você faz com 35 kg então tem alguma coisa errada e pode ser sua dieta de tostines.

Siga os conselhos aqui do fórum, faça uma dieta mais direcionada.

Mas você tem boa definição e mantenha sua determinação em consumir carbs de baixo índice glicêmico .

Postado

o melhor adoçante é o de sucralose mesmo...mas tb é o mais caro..rsrsrsrs

mas ultimamente tenho usado o adoçante comum mesmo assucrin..nao fica o gosto de remedio tb..e é mais barato

só que o de sucralose é mais caro, porém o melhor

Postado

rsrsrs caro mesmo em amigo, so a minha compra  basica gira em torno 1200 reais so para min dura uns 2 meses rsrsrsrs mais ou menos ,,sem contar frutas e verduras que e semanal em media por semana em frutas e verduras mais uns 70 semanal depende muito oque eu compro ,,

Mes passado so de salmao comprei 300 rsrsrsrs ainda tenho ele um pouco congelado rs

Mais pego tudo tambem , (carne, peixe etc...) linhaça dourada , chia, adoçante sucralose e ai vai nao sei se ja mostrei

dieta de tostine rsrsr ta louco rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...