Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Carcaça de mosquito


-H-

Post Destacado


vou mostrar so a minha dispensa ,,, falta muita coisa que esta na geladeira , mais para voceis verem aonde vai mais de 1 mil reais por isso anda duro rsrsrs e agora com suplementos vou a falencia rsrs, mais quero experimentar ,, varios whey , o de chocolate com adocante a ebom vou pegar cada mes de um sabor ,, vou comprar o BCA stack de uva da Universal em po , e Creatina em po da optimum

 

 

meu whey

 

Castanha de caju no brazil vale mais que o grama de ouro como pode , esse pais tem alguma coisa de errado

 

cafe

 

almoço

 

limpando o menino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo costa, ta ruim de internet ai na sua casa eu nao tenho culpa,

voce falar que esta pesado a pagina por causa dessas fotos, voce nao  deve usar mais 2MB de banda larga acho que nem tem mais isso.

 

Sobre o post nao ser meue verdade,  mais o colega que pediu uma ajuda na dieta uma opiniao eu dei minha opiniao e mostrei minha alimentacao etc... isso pode ajudar qualquer um, nao adianta falar e bom mostrar fotos exemplos produtos de qualidade etc....

 

se eu nao mostrase nada muitos ficariam falando a como e isso como e aquilo , eu mostro detalhado fotos etc... e voce reclama , so voce ,,,, e o que mais reclama , eo que mais responde , e so nao responder amigo se nao gosta do meu geito .... eu adoraria , e gosto de ver treinos de outras pessoas evolucoes e alimentacoes se voce nao posta ai e problema seu , nao meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo costa, ta ruim de internet ai na sua casa eu nao tenho culpa,

voce falar que esta pesado a pagina por causa dessas fotos, voce nao  deve usar mais 2MB de banda larga acho que nem tem mais isso.

 

Sobre o post nao ser meue verdade,  mais o colega que pediu uma ajuda na dieta uma opiniao eu dei minha opiniao e mostrei minha alimentacao etc... isso pode ajudar qualquer um, nao adianta falar e bom mostrar fotos exemplos produtos de qualidade etc....

 

se eu nao mostrase nada muitos ficariam falando a como e isso como e aquilo , eu mostro detalhado fotos etc... e voce reclama , so voce ,,,, e o que mais reclama , eo que mais responde , e so nao responder amigo se nao gosta do meu geito .... eu adoraria , e gosto de ver treinos de outras pessoas evolucoes e alimentacoes se voce nao posta ai e problema seu , nao meu

mas ja respondi cara..vc posta foto ate de biscoito tostines...ate foto da marmita  vc tirou...só pegar isso na net...kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate do adoçante de sucralose vc tirou...essa imagem tem na net

 

 

tu coloca foto de umas 13 marmitas emfilheiradas....quer que eu fale o que? parece ate que trabalha em restaurante...kkkk

 

ESSE VERÃO VIU!!!!!

tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...