Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Carcaça de mosquito


-H-

Post Destacado

Heraldo, se falou que minha dieta nao ta errada, mais tbm nao falo que nao ta certa iaushdiuashd uma nota de 0 a 10..

 

 

tipo até agora so mudei,

batata doce por mandioca,

frango por carne vermellha (muita carne),

no horario das 10:00 vo tomar neston com suco de laranja, nao sei se é uma booa.. (esse horario tem que ser uma coisa liquida),

aumentei a quantidade de feijao(preto) e arroz(branco),

e no horario das 23:00 vo tirar o hipercalorico e coloco peito de frango com ovos, acho que é uma boa, nao ?

 

to pretendendo deixar o hipercalorico ao acordar, dizem que é muito bom ao acordar, e ao acordar é o horario que eu tenho mais dificuldade pra comer, nao sei porque x: talvez com o remedio que vou tomar mude isso, dae coloco alguma comida solida.

 

por enquanto so isso, to sem mt tempo.. 

 

amanha volto aqui atarde galera ! vlw, so o pensamento de tirar suple e colocar mais comida, ja valeu a pena o topico !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Heraldo costa, ta ruim de internet ai na sua casa eu nao tenho culpa,

voce falar que esta pesado a pagina por causa dessas fotos, voce nao  deve usar mais 2MB de banda larga acho que nem tem mais isso.

 

Sobre o post nao ser meue verdade,  mais o colega que pediu uma ajuda na dieta uma opiniao eu dei minha opiniao e mostrei minha alimentacao etc... isso pode ajudar qualquer um, nao adianta falar e bom mostrar fotos exemplos produtos de qualidade etc....

 

se eu nao mostrase nada muitos ficariam falando a como e isso como e aquilo , eu mostro detalhado fotos etc... e voce reclama , so voce ,,,, e o que mais reclama , eo que mais responde , e so nao responder amigo se nao gosta do meu geito .... eu adoraria , e gosto de ver treinos de outras pessoas evolucoes e alimentacoes se voce nao posta ai e problema seu , nao meu

ele tá on pelo cel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ´so isso que come?

 

Faltam outras fontes de carbo.. você vive de aveia e batada doce cara? Pode veriar isso, batata inglesa, macarrão integral ou normal.. arro integral... Não vai te comprometer não.

 

Faltam muita salada e legumes em geral também. Fruta também não se resume a laranja, tem que acrescenter outras.

 

De 0 a 10 dou 7. De regular a boa. Lembrando que quanto mais perto de "perfeito" mais dificil é...  Ponto positivo é que é facil se seguir e barata. Ponte negativo é que está pouco variada.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver essa dieta ai mais tarde, agora estou no ceular, e nao no pc

o q eu disse foi q a dica de sua nutricionista esta errada, em dizer q o carboidrato e a vontade...

pode cre ! vou falar isso pra ela , mas so vejo ela em fevereiro , quando entrar ae da um olhada, to montando outra mais ve ae como ficou essa

 

 

 

É ´so isso que come?

 

Faltam outras fontes de carbo.. você vive de aveia e batada doce cara? Pode veriar isso, batata inglesa, macarrão integral ou normal.. arro integral... Não vai te comprometer não.

 

Faltam muita salada e legumes em geral também. Fruta também não se resume a laranja, tem que acrescenter outras.

 

De 0 a 10 dou 7. De regular a boa. Lembrando que quanto mais perto de "perfeito" mais dificil é...  Ponto positivo é que é facil se seguir e barata. Ponte negativo é que está pouco variada.

 

abs

vlww man, eu tava vivendo de aveia e batata doce e peito de frango kk deu um resultado maneiro ganhei braço bastante até, MUITA gente viu diferença grande, mas desde que comecei nao ganhei 1 kg , minha prof disse que eu perdi mt gordura e ganhei massa, mas quero ganhar pelo menos uns 5 kg até final de fevereiro, pq tbm vou fazer concurso da pmpr e precisa ter imc bom.. 

 

vo variar nas frutas e vegetais 

 

vlw galera dieta, ta na metade nao to consiguindo bater proteina carbo caloria e gordura em proporção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma aqui, agora to tentando deixar como o Heraldo falou..

 

--------------

Heraldo:

 

carbo...de 6 a 8g por cada quilo

proteina de 2 a 3g por quilo

 

sua dieta deve ter 20% de gorduras boas pelo menos

---------------

O certo para mim então seria

Proteina :    180g

Carboidrato: 480g

E as gorduras to meio perdido ainda.. 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara tem problema...só pode...

 

alem de postar quase 30 fotos gigantescas, posta num tópico que nem dele é..

 

e mostra a casa dele toda...kkkkkkkkkkkkk

 

 

Deve ter mesmo, Heraldo! Em todo tópico que ele passa, faz isso...

Tem cara daquelas pessoas que sentem certo prazer em mostrar suas coisas (caras) para os outros.

 

Eu queria ter condições para comer salmão o mês inteiro, but... 25 dilmas o kg, ainda não dá p/ mim não... sleep.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter mesmo, Heraldo! Em todo tópico que ele passa, faz isso...

Tem cara daquelas pessoas que sentem certo prazer em mostrar suas coisas (caras) para os outros.

 

Eu queria ter condições para comer salmão o mês inteiro, but... 25 dilmas o kg, ainda não dá p/ mim não... sleep.png

Po deixa o cara pessoal. Cada um tem seu estilo. Se não curtir os tópicos dele basta bloquear os posts dele.

Eu nao curto também o fato dele postar milhões de fotos que demoram a carregar aqui, por isso ignoro boa parte do que ele posta.

O cara é um estilo de pessoa mais simples, não no que consome mas no modo de se demonstrar, é meio perdido e falta MUITO conhecimento ainda. Falta humildade no cara? Po ta faltando mesmo, mas com o tempo ele vai aprendendo isso aqui no fórum, da mesma forma que muitos aprendem (ou não). Pensem bem, antes ele que o Taerone postando foto do guarda-roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po deixa o cara pessoal. Cada um tem seu estilo. Se não curtir os tópicos dele basta bloquear os posts dele.

Eu nao curto também o fato dele postar milhões de fotos que demoram a carregar aqui, por isso ignoro boa parte do que ele posta.

O cara é um estilo de pessoa mais simples, não no que consome mas no modo de se demonstrar, é meio perdido e falta MUITO conhecimento ainda. Falta humildade no cara? Po ta faltando mesmo, mas com o tempo ele vai aprendendo isso aqui no fórum, da mesma forma que muitos aprendem (ou não). Pensem bem, antes ele que o Taerone postando foto do guarda-roupas.

 

Apesar de divergir do meu, respeito muito seu ponto de vista Kabul...

 

Sou mais o Tae postando foto do guarda-roupa!! Ao menos seria engraçado!

tongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...