Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, minha dieta ta boa as quantidades de proteína, carboidrato, caloria e gordura.. ? uma nota de 0 a 10..

Altura: 1,75~1,80

Peso: 60kg

O Ideal seria ..

Proteína 3g/kg = 180g

Carboidrato 8g/kg = 480g

20% de Gorduras

Corro meia hora antes do treino e treino durante 1 hora..

obs: alguns dados peguei da embalagem do alimento, outros da internet..

Coloca metade do arroz, aumenta a carne, de preferencia carne magra.

Queijo, só branco. Na ultima refeiçao aumente o queijo branco e o peito de peru.

Coloca mais uma banana no pré-treino

Tira o nescau

Coloca mais frutas, quase nao tem fruta ai, só tem uma, coloca pelo menos 3, da pra temperar o almoço com um limaozinho e já aumentar em uma fruta

Esquece suplemento no pós treino. Coloca uma carne magra, uns ovos, umas torradas, macarrao ou o que for.

Postado
pessoal venho aqui so para fazer uma propaganda criei um post bem legal , vao la dar a opiniao de voceis amigos e muito importante ,,, principalmente o Heraldo costa que e feira vai la amigos ta o link ai ,, eu acho que so eu tivesse essa ideia de falar sovre isso rsrsrs link abaixo

eu falar??   nao pretendo falar mais nada aqui a um bom tempo pelo menos...

que cada um se vire agora...pq ate hoje eu sempre me virei...

que cada um dê o seu jeito agora...façam o que acharem melhor para si(nada contra o criador do tópco)

mas vou lá responder a sua pergunta

Postado

-H-  se voce tiver 1,75  com 60 kilos ta magrinho mesmo , se tiver 1,80 jesus vc esta e desnutrido ,,,,

eu acho que essa nova dieta voce vai ganhar sim um pouco de peso sim se fosse voce adicionaria

Sustagem

Farinha lactea

Granola tradicional a mais calorica que voce achar

mel

trocaria o mingau de aveia por ( FuBa, e maisena )

seu metabolismo e muito acelerado entao com esse alimentos mais caloricos e treinos fortes ,, nao tenha medo ,vc nao vai ficar barrigudo nao ja mais ,,,

como voce disse que nao consegue comer tanto ,, so por esse alimentos ser mais caloricos vc pode diminuir os numeros de refeicoes ...

teste a sua dieta pelo menos uns 20 dias ,,, amanha segundona , se pesa e vai para academia ja com a sua dieta elaborada por vc,, e treina forte,,, se vc nao gostar dos resultados em 20 dias ,, mude os alimentos , adicione oque eu citei assima , e marque a data se pese e conta mais 20 dias e veja com teve os melhores resultados

treinar pesado mesmo para isso tudo virar massa muscular nao gordura corporal ,, treine pesado mesmo ,,,

Postado
-H-  se voce tiver 1,75  com 60 kilos ta magrinho mesmo , se tiver 1,80 jesus vc esta e desnutrido ,,,,

eu acho que essa nova dieta voce vai ganhar sim um pouco de peso sim se fosse voce adicionaria

Sustagem

Farinha lactea

Granola tradicional a mais calorica que voce achar

mel

trocaria o mingau de aveia por ( FuBa, e maisena )

seu metabolismo e muito acelerado entao com esse alimentos mais caloricos e treinos fortes ,, nao tenha medo ,vc nao vai ficar barrigudo nao ja mais ,,,

como voce disse que nao consegue comer tanto ,, so por esse alimentos ser mais caloricos vc pode diminuir os numeros de refeicoes ...

teste a sua dieta pelo menos uns 20 dias ,,, amanha segundona , se pesa e vai para academia ja com a sua dieta elaborada por vc,, e treina forte,,, se vc nao gostar dos resultados em 20 dias ,, mude os alimentos , adicione oque eu citei assima , e marque a data se pese e conta mais 20 dias e veja com teve os melhores resultados

treinar pesado mesmo para isso tudo virar massa muscular nao gordura corporal ,, treine pesado mesmo ,,,

Mudei alguns coisas, que o Kabul disse.. as frutas, tirei o nescau, aumentei o peito de peru na ultima refeição, so nao tirei o pos treino, mas coloquei uma refeição 45min dps do shake, ovos com carne branca.. 

usemac, coloquei essa granola ai, mas nunca experimentei..

ae galera, nao vo mais falar aqui nesse topico.. começo de fevereiro posto de ganhei alguma coisa, minha meta é ganhar 5kg, nem que ganhar gordura junto 

valeu ae quem ajudou !!

Postado
Mudei alguns coisas, que o Kabul disse.. as frutas, tirei o nescau, aumentei o peito de peru na ultima refeição, so nao tirei o pos treino, mas coloquei uma refeição 45min dps do shake, ovos com carne branca.. 

ae galera, nao vo mais falar aqui nesse topico.. começo de fevereiro posto de ganhei alguma coisa, minha meta é ganhar 5kg, nem que ganhar gordura junto 

valeu ae quem ajudou !!

com ctz vc ganhará gordura junto

Postado

valeu ae quem ajudou !!

com ctz vc ganhará gordura junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...