Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos Alimentares

1. Tópicos sobre suplementação · Started by Bad Iron,

Como funciona o ECA?? como essas substancias atuam no organismo?? porque a combinacao dessas 3 subst??

• 2 respostas
    • 2,3k visualizações
  2. Visitante
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante,

Se aki no fórum de fisiculturismo todos falam que o Animal Pak é apenas um multivitaminico, por que então no site Fisiculturismo do fórum tem se propaganda deste produto assim: Você quer ficar grande, certo? Então compre logo seu ANIMAL PAK pela INTERNET e sinta a diferença! Experimente! Vale o quanto custa! Isso pra mim é propaganda enganosa, pois eu tomei isso e não sentia nenhuma mudança desse modo!!!! tá dado o meu recado pra quem for jogar dinheiro fora com isso! ok _________________ Saúde e Paz, o Resto a gente corre atraz!!! [ Esta Mensagem foi editada por: kadusarado em 2002-06-23 00:21 ]

• 8 respostas
    • 1,9k visualizações
  3. Gostaria de saber de alguém que já usou, se o natubolic tem algum efeito colateral. Valeu!!!!

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  4. Visitante Gisa
    Tópicos sobre suplementação · Started by Visitante Gisa,

Bem, tenho 19 anos e malho há 1 ano e 9 meses e meu desejo é ter um corpo legal, musculoso e definido, porque estou fazendo faculdade de Ed. Física e professora "caidinha" não rola, né?. Por mais que os resultados não estejam sendo tão bons, estou caminhando. Já tomei l-carnitina(perda de dinheiro), fat buners da MidWay(uma droga!!), e não perco gordura, que é o que falta para aparecer a definição, mesmo fazendo aeróbico 3X por semana durante 1 hora há uns dois meses. Estou afim de tomar Xena, mas estou com um certo receio,pois lí que a efedrina pode causar problemas cardíacos, entre outros efeitos colaterais. Socorro!!!

• 3 respostas
    • 1,7k visualizações
  5. bem, nao sei se esta questao ja foi postada, mas ai vai ela: Estou tomando albumina de manha e de noite e após em dias de treino pesado.(até aqui tudo certo), eu tomo 2 bcaa antes e 2 depois do treino, mas meu amigo me falou pra tomar os 4 bcca de uma vez antes de dormir, e agora eu pergunto, se fizer isto, terei melhores resultados, e a prpósito, minha marca de bcaa e a probiótica, mas acbo de comprar um da MT(muscle Tribe) e gostaria de saber se ele é bom??(pelo menos na sua fórmula, é melhor q o da probiótica) por favor, respondam o mais breve.

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  6. TENHO 30 ANOS,1,82M,73KGS E GOSTARIA DE AUMENTAR O MEU PESO PARA 80KGS ,PRINCIPALMENTE A MASSA MUSCULAR. COMPREI O "MASS MUSCLE 4000" DA BADBOY MAS SO DEPOIS REPAREI QUE A DOSE DIARIA É DE SOMENTE 1.590kcal. É TUDO MUITO CARO E GOSTARIA DE SABER SE VALE A PENA CONSUMIR APENAS 140g do produto, o que são 530kcal? Vcs tem alguma receita de produtos mais baratos, ou com um melhor custo beneficio? Não treino pesado, apenas com pesos mais leves, mais pra manter a forma, mas gostaria de ganhar peso. Então, qual é o melhor meio de se manter em forma sem gastar grana de profissional? valeu

• 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  7. pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR? SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR? TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM? cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA? oBRIGADO POR RESPOSTA E PAZ A TODOS MEDEIROS

• 8 respostas
    • 1,7k visualizações
  8. Therma-Pró tomar de barriga vazia ou dps das refeições ? Animal-Pack, ja ouvi dizer sobre efeitos colaterias é verdade ? Malho todos os dias 1:30 depois do almoço, que horas tomar o Animal e o Therma?

• 3 respostas
    • 1,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.