Suplementos Alimentares
-
Como funciona o ECA?? como essas substancias atuam no organismo?? porque a combinacao dessas 3 subst??
-
Se aki no fórum de fisiculturismo todos falam que o Animal Pak é apenas um multivitaminico, por que então no site Fisiculturismo do fórum tem se propaganda deste produto assim: Você quer ficar grande, certo? Então compre logo seu ANIMAL PAK pela INTERNET e sinta a diferença! Experimente! Vale o quanto custa! Isso pra mim é propaganda enganosa, pois eu tomei isso e não sentia nenhuma mudança desse modo!!!! tá dado o meu recado pra quem for jogar dinheiro fora com isso! ok _________________ Saúde e Paz, o Resto a gente corre atraz!!! [ Esta Mensagem foi editada por: kadusarado em 2002-06-23 00:21 ]
-
- 8 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Gostaria de saber de alguém que já usou, se o natubolic tem algum efeito colateral. Valeu!!!!
-
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
-
-
Bem, tenho 19 anos e malho há 1 ano e 9 meses e meu desejo é ter um corpo legal, musculoso e definido, porque estou fazendo faculdade de Ed. Física e professora "caidinha" não rola, né?. Por mais que os resultados não estejam sendo tão bons, estou caminhando. Já tomei l-carnitina(perda de dinheiro), fat buners da MidWay(uma droga!!), e não perco gordura, que é o que falta para aparecer a definição, mesmo fazendo aeróbico 3X por semana durante 1 hora há uns dois meses. Estou afim de tomar Xena, mas estou com um certo receio,pois lí que a efedrina pode causar problemas cardíacos, entre outros efeitos colaterais. Socorro!!!
-
bem, nao sei se esta questao ja foi postada, mas ai vai ela: Estou tomando albumina de manha e de noite e após em dias de treino pesado.(até aqui tudo certo), eu tomo 2 bcaa antes e 2 depois do treino, mas meu amigo me falou pra tomar os 4 bcca de uma vez antes de dormir, e agora eu pergunto, se fizer isto, terei melhores resultados, e a prpósito, minha marca de bcaa e a probiótica, mas acbo de comprar um da MT(muscle Tribe) e gostaria de saber se ele é bom??(pelo menos na sua fórmula, é melhor q o da probiótica) por favor, respondam o mais breve.
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
-
-
TENHO 30 ANOS,1,82M,73KGS E GOSTARIA DE AUMENTAR O MEU PESO PARA 80KGS ,PRINCIPALMENTE A MASSA MUSCULAR. COMPREI O "MASS MUSCLE 4000" DA BADBOY MAS SO DEPOIS REPAREI QUE A DOSE DIARIA É DE SOMENTE 1.590kcal. É TUDO MUITO CARO E GOSTARIA DE SABER SE VALE A PENA CONSUMIR APENAS 140g do produto, o que são 530kcal? Vcs tem alguma receita de produtos mais baratos, ou com um melhor custo beneficio? Não treino pesado, apenas com pesos mais leves, mais pra manter a forma, mas gostaria de ganhar peso. Então, qual é o melhor meio de se manter em forma sem gastar grana de profissional? valeu
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
pRIMEIRA DUVIDA: XENA AJUDA NA HIPERTROFIA MUSCULAR? SEGUNDA DÚVIDA: XENA NÃO TEM PERIGO DE QUEIMAR MINHA MASSA MUSCULAR? TERCEIRA DUVIDA: REALMENTE A CAFEINA DO XENA PREJUDICA NA ASSIMILAÇÃO DA CREATINA? ENTÃO COMO USAR A CREATINA TAMBEM? cOMO SERIA UM CICLO LEGAL DE XENA? oBRIGADO POR RESPOSTA E PAZ A TODOS MEDEIROS
-
- 8 respostas
- 1,7k visualizações
-
-
Therma-Pró tomar de barriga vazia ou dps das refeições ? Animal-Pack, ja ouvi dizer sobre efeitos colaterias é verdade ? Malho todos os dias 1:30 depois do almoço, que horas tomar o Animal e o Therma?
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-