Ir para conteúdo

Uso de T3 em quem tem hipotireoidismo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, trato hipotireoidismo com t4.

Conhecem alguma pessoa que também tenha hipotireoidismo e já usou ou sabe o que poderia causar se eu fizesse uso de t3 numa dosagem mais alta para perda de bf?

Normalmente o risco de uma pessoa sadia usar t3 é ter hipotireoidismo nao é? e para quem já tem? não tem mais o que perder...

• Respostas 13
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá pessoal, trato hipotireoidismo com t4.

Conhecem alguma pessoa que também tenha hipotireoidismo e já usou ou sabe o que poderia causar se eu fizesse uso de t3 numa dosagem mais alta para perda de bf?

Normalmente o risco de uma pessoa sadia usar t3 é ter hipotireoidismo nao é? e para quem já tem? não tem mais o que perder...

O seu Médico que conduz seu tratamento que vc faz poderia te responder, eu pessoalmente não mexeria com isso.

Postado

realmente eu não acho que mexer com t3 seja uma coisa legal... muito problema pode vir junto

já o t4 eu vi em um site de peptideos... mas tbm n mexeria com ele n

Postado

é, eu sei disto, mas usando em doses baixas é mais leve a coisa...

o problema todo seria passar um inferno com os colaterais durante o uso, pq são os colaterais que mostram o efeito né... calor e suadeira, um verdadeiro inferno...

mas pelo menos n corre o risco do hipotireoidismo.

Postado
  • Autor

sim, irá piorar, mas se eu já trato, no máximo aumentaria as doses.

meu médico é um completo ignorante em relação a anabolizante, imagina dizer que quero usar t3 para emagrecer.

Quando falei que usei durateston, ele disse que eu era louco, que ia acabar com meu figado...... aiai

Postado

durateston acabar com o figado??

troca de médico rapido.

primeira vez que disse a meu medico que tava usando esteroides ele tava de cabeça baixa e levantou a sombrancelha, me olhou por cima do oculos e perguntou se eu sabia oq ia acontecer, eu fiz uma piadinha e ele perguntou dos colaterais se eu sabia, disse que tava lá pra ele resolver oq estivesse errado pq ia fazer mesmo assim, o sacana perguntou quanto tempo eu ia usar e quais as drogas, eu disse e ele me receitou uma tpc serms pra 15 dias depois da ultima aplicação de durateston.

medico bom é assim, o cara sabe a merda que vai dar e procura resolver e não ficar dando lição de moral, pq se eu quisesse isso tinha ido ao psicologo... vc paga ele p ele se virar com essas coisas não é? então que se resolva.

nem vou opinar sobre o hemo pq eu seria contra vc usar isto.

acho que bold pra vc é bem mais valido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.