Postado 11 de maio de 201312 anos Autor Galera, nossa esses remédios pra TPC estão me provocando umas dores incomodas de cabeça! Aff!
Postado 25 de maio de 201312 anos Autor Continuo realizando a TPC, até agora sem perdas! Espero que continue assim!
Postado 6 de julho de 201312 anos Autor São tranqüilas, é uma dor suportável, nada que faça você desistir de continuar o ciclo!
Postado 23 de outubro de 201311 anos Eai Richab, gostei do seu relato e o antes/depois, shape bolado. o ciclo é sensacional. mais estou com duvida... corro a 6 meses, treino a 2 meses. será que rola fazer seu ciclo? abrcs.
Postado 30 de outubro de 201311 anos Aew Richab, Parabens pela evolucao! Li seu topico por completo, muito bem explicado! Gostei bastante! Estou querendo seguir esse seu ciclo! Depois da tpc, perdeu muito? Abraço, FFF!
Postado 5 de novembro de 201311 anos Autor Olá amigo, no ciclo ganhei 10 kilos e consegui manter 7 kilos!
Postado 24 de março de 20178 anos Parabéns, os seus resultados foram muito bons. Tenho 31 anos e treino esporadicamente desde os 18. Voltei a treinar há um ano. Estou querendo começar um ciclo e gostei do que você fez, porém fico preocupado quanto a compra do stano e durateston, você ou alguém do grupo sabe de alguém que vende pela net? Agradeço.Parabéns, os seus resultados foram muito bom. Tenho 31 anos e treino esporadicamente desde os 18. Voltei a treinar há um ano. Estou querendo começar um ciclo e gostei do que você fez, porém fico preocupado quanto a compra do stano e durateston na net. Você orienta alguém que vende pela net? Agradeço.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.