Postado 20 de janeiro de 201312 anos Acho que você ta viajando irmao. Para que pré-treino? Não precisa disso não, nem vai te ajudar a ganhar massa. Vai treinando sussa e manda uma dieta BOA e ESTRUTURADA que resolve teu problema. To ligado que não é facil mas se quer ganhar peso se sacrifique.
Postado 20 de janeiro de 201312 anos para o pré-treino use batata doce e junto tome uma Dextrose....só. Tá bom demais! para o pós-treino use o Carnivor que já tem a Creatina junto com a Dextrose...pronto, o resto é mandar comida pra dentro do shape.
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Bortolin, nem dextrose cara, manda umas uvas para dentro, ou um suco de laranja. Carbo melhor e uma porrada de minerais pra ajudar a manter a disposição no treino!
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Bortolin, nem dextrose cara, manda umas uvas para dentro, ou um suco de laranja. Carbo melhor e uma porrada de minerais pra ajudar a manter a disposição no treino! pode ser...mais a Dextrose eu pago r$ 14,00 aqui na cidade e me dura um tempão...agora o duro é ter tempo ($$$$$$) de ficar comprando uva pra usar todo dia heim....eu não tenho esse tempo todo não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23 de janeiro de 201312 anos voltando a malhar...volte,simples assim...esquece suplemento e monta a dieta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.