Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor vixiii que M***** =/ Comprei uma cafeína em cáps que estava "in stock" e depois que confirmei ela ficou em backorder ... me lasquei, aff
Postado 11 de setembro de 201212 anos to bem acostumado em pedi coisas la da BB.com também, mas parece que dessa ultima vez o Negócio ta demorando 02 - Neurocore pedi dia 15/08 ainda nao chegou, e um pedido de smartshake que pedi dia 20/08 ja chegou. kkkkk
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor to bem acostumado em pedi coisas la da BB.com também, mas parece que dessa ultima vez o Negócio ta demorando 02 - Neurocore pedi dia 15/08 ainda nao chegou, e um pedido de smartshake que pedi dia 20/08 ja chegou. kkkkk Será que ñ ficou retido por ser um pre-treino proibido aqui ?
Postado 11 de setembro de 201212 anos acho que não, é a formula nova e nunca ouvi algo desse pré treino ser proibido nao hein, só os que tem, 1,3 DMAA - que estão proibidos. Agora é espera ja tive uma encomenda que demoro 6 Meses o/ kkkk mas chego. vamo ve no que vai da haha
Postado 11 de setembro de 201212 anos Autor acho que não, é a formula nova e nunca ouvi algo desse pré treino ser proibido nao hein, só os que tem, 1,3 DMAA - que estão proibidos. Agora é espera ja tive uma encomenda que demoro 6 Meses o/ kkkk mas chego. vamo ve no que vai da haha hua huahuaahuahahu pelos relatos que vi e por amigos que compram no BB, nunca passou de um mes pra chegar. Sempre vi reclamações do iherb e vitacost, por isso sou meio receoso de comprar lá
Postado 11 de setembro de 201212 anos hua huahuaahuahahu pelos relatos que vi e por amigos que compram no BB, nunca passou de um mes pra chegar. Sempre vi reclamações do iherb e vitacost, por isso sou meio receoso de comprar lá Cara eu penso o Seguinte depende da Sorte hauehaeuhae e do que você compra...
Postado 12 de setembro de 201212 anos Autor Cara eu penso o Seguinte depende da Sorte hauehaeuhae e do que você compra... Ontem tinha uma encomenda da vitacost na portaria do meu prédio, uma pessoa deu sorte hahuahuaau
Postado 12 de setembro de 201212 anos auehuaehuaheaue, Entao Man Acabo de Chegar meus NeuroCore u.u ou seja Mais uma Compra Bem Feita!
Postado 13 de setembro de 201212 anos Autor auehuaehuaheaue, Entao Man Acabo de Chegar meus NeuroCore u.u ou seja Mais uma Compra Bem Feita! Tinha um produto em backorder na minha lista, comprei a cafeina de outra marca e mandaram as 2 encomendas. Acabei comprando 2 taurinas e 2 cafeinas, rs Pelo menos foi barato e vou ganhar 2 amostras de pré-treino em cada pedido
Postado 13 de setembro de 201212 anos Comprei 1 lipo6 black UC mes passado nesse site, chegou em casa sem travar na ANVISA. SORTE! demorou 14 dias pra chegar. Foi suave
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.