Ir para conteúdo

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

Postado
  • Autor

vixiii que M***** =/

Comprei uma cafeína em cáps que estava "in stock" e depois que confirmei ela ficou em backorder ... me lasquei, aff
  • Respostas 547
  • Visualizações 54,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

to bem acostumado em pedi coisas la da BB.com também, mas parece que dessa ultima vez o Negócio ta demorando

02 - Neurocore pedi dia 15/08 ainda nao chegou, e um pedido de smartshake que pedi dia 20/08 ja chegou. kkkkk

Postado
  • Autor

to bem acostumado em pedi coisas la da BB.com também, mas parece que dessa ultima vez o Negócio ta demorando

02 - Neurocore pedi dia 15/08 ainda nao chegou, e um pedido de smartshake que pedi dia 20/08 ja chegou. kkkkk

Será que ñ ficou retido por ser um pre-treino proibido aqui ?
Postado

acho que não, é a formula nova e nunca ouvi algo desse pré treino ser proibido nao hein, só os que tem, 1,3 DMAA - que estão proibidos.

Agora é espera ja tive uma encomenda que demoro 6 Meses o/ kkkk mas chego. vamo ve no que vai da haha

Postado
  • Autor

acho que não, é a formula nova e nunca ouvi algo desse pré treino ser proibido nao hein, só os que tem, 1,3 DMAA - que estão proibidos.

Agora é espera ja tive uma encomenda que demoro 6 Meses o/ kkkk mas chego. vamo ve no que vai da haha

hua

huahuaahuahahu pelos relatos que vi e por amigos que compram no BB, nunca passou de um mes pra chegar. Sempre vi reclamações do iherb e vitacost, por isso sou meio receoso de comprar lá

Postado

hua

huahuaahuahahu pelos relatos que vi e por amigos que compram no BB, nunca passou de um mes pra chegar. Sempre vi reclamações do iherb e vitacost, por isso sou meio receoso de comprar lá

Cara eu penso o Seguinte depende da Sorte hauehaeuhae

e do que você compra...

Postado
  • Autor

Cara eu penso o Seguinte depende da Sorte hauehaeuhae

e do que você compra...

Ontem tinha uma encomenda da vitacost na portaria do meu prédio, uma pessoa deu sorte hahuahuaau
Postado
  • Autor

auehuaehuaheaue, Entao Man Acabo de Chegar meus NeuroCore u.u ou seja Mais uma Compra Bem Feita!

Tinha um produto em backorder na minha lista, comprei a cafeina de outra marca e mandaram as 2 encomendas. Acabei comprando 2 taurinas e 2 cafeinas, rs

Pelo menos foi barato e vou ganhar 2 amostras de pré-treino em cada pedido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar