Postado 13 de março de 201312 anos To pensando em criar um guia com todos sites que mandam pra ca, dicas e etc de como importar, o que acham? melhor impossivel
Postado 14 de março de 201312 anos Alguém aí está com pedidos da Healthdesigns pra chegar ? Fiz um pedido no começo de fevereiro e até agora nada. Sem contar do meu Shotgun que pedi em outubro e não vi nem a cor até agora
Postado 14 de março de 201312 anos HD demora mesmo cerca 40 a 60 dias em media, todos pedidos que fiz ate hj chegaram !Fora que pode haver roubo de encomendas no pais !
Postado 24 de março de 201312 anos Pessoal, chegou minha whey optimun da HD. Ela veio sem o lacre branco de dentro, somente com o lacre por fora da tampa. É normal isso ? É a primeira whey que eu importo e todas que eu compro por aqui no Brasil vem com o lacre branco por dentro da tampa.
Postado 4 de abril de 201312 anos Talvez tenha ficado "colado" no fundo da tampa, comigo já aconteceu isso ! Pessoal, chegou minha whey optimun da HD. Ela veio sem o lacre branco de dentro, somente com o lacre por fora da tampa. É normal isso ? É a primeira whey que eu importo e todas que eu compro por aqui no Brasil vem com o lacre branco por dentro da tampa.
Postado 4 de abril de 201312 anos Pessoal, fiz uma compra no BB um pote de whey optimun (2,47 lbs) e em 21/03 apareceu esse status : "MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION" !!! Já aconteceu com alguem ? Obrigado.
Postado 4 de abril de 201312 anos falo como usuário e não como lojista... eu importei dos EUA reign e arimatest e não tive problemas.. o unico foda é que eles rasgam o lacre da caixa para verificar na alfandega.. mas fora isso nem deu nada..
Postado 9 de abril de 201312 anos Fiz duas compras: uma na BB (1 whey 5 libras) dia 26/12 (vai completar 4 meses) e uma na HD (1 creatina de 1kg) dia 21/02 (vai completar 2 meses). Nenhuma das duas encomendas chegaram. Quando morava em Salvador-BA as minhas encomendas chegavam normalmente de 30-60 dias. Teve algumas q demoraram mais, mas o prazo normalmente era esse. Mudei para o interior da Bahia (Vitória da Conquista) e fui inventar comprar esses dois produtos e meu calvário começou. Não quero pedir reembolso. Quero os meus produtos. Rsrsrsrs. Alguém em situação semelhante??? Tem alguma explicação esses atrasos?
Postado 22 de abril de 201312 anos Minha creatina acabou de chegar. A luta agora é esperar o whey da Body Building. Já esttava dando como perda essas duas encomendas. Meu preju diminuiu um pouco.
Postado 11 de junho de 201312 anos Que porra, fui comprar hoje tribulus terrestris na Body Building e recebi uma mensagem de erro que o produto nao poderia ser enviado para o brasil. Entrei em contato com o atendente, entao ele me falou que o governo proibiu o tribulus aqui. U.U que tenso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.