Ir para conteúdo

Relato --> Compra no site bodybuilding.com

Featured Replies

• Respostas 547
  • Visualizações 58,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu muscle milk light de chocolate chegou  hj ,  foi despachado dia 27 de dezembro de 2012  agora so falta o NO Xplode e as duas  creatinas universal de 200 gramas  comprei na  Health designs  ganharam 1 cliente  , e um absurdo a diferença  no  preço no brasil 2 creatinas universal 20 reais no corpo pefeito e 120 reais que roubo nao compro mas nada no brasil a maioria so vou  importar

Postado

Meu muscle milk light de chocolate chegou  hj ,  foi despachado dia 27 de dezembro de 2012  agora so falta o NO Xplode e as duas  creatinas universal de 200 gramas  comprei na  Health designs  ganharam 1 cliente  , e um absurdo a diferença  no  preço no brasil 2 creatinas universal 20 reais no corpo pefeito e 120 reais que roubo nao compro mas nada no brasil a maioria so vou  importar

Qtas gramas tem seu muscle milk?

Postado

Também efetuei uma compra no comeco do mes.. 1 multivitaminico e 300g creatina, acho que até o fim do mes chega :-)

Postado

juniorkarioka, on 06 Fev 2013 - 20:51, said:snapback.png

Qtas gramas tem seu muscle milk? 
NO PAIN, NO GAIN!
peguei um  muscle milk  de 1120 gramas , mais  dura  1 mes !
Postado

Meu pedido é do inicio do mes pelo BB mas está constando no rastreio que está na fiscalização aduaneira de SP já há uns 5 dias úteis.Será que vai ser taxado?

Postado

Nao tenho experiencia em compra com rastreio, mas pelo que ja li, quase sempre é taxado.  E o dola ta caindo 0/ espero que continue, o dola ta de 1,97 !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.