Postado 29 de janeiro de 201312 anos Bom, esse vai ser o relato do meu primeiro ciclinho do ano, sem mais delongas vou postar a tabela de como ele será: É um ciclo de bulk onde eu não pretendo sair roliço, porem com muita massa e qualidade. Suplementação vai ser: com base na minha ptor preciso de 327g de proteina (incluindo a margem de segurança) vou por isso com albumina pela manhã whey 2x ao dia shynta-6 antes de dormir 10g de creatinas diárias 20g de glutamina a cada 4 horas 5g de bcaa a cada 2 horas Amino Liquido 4x por dia Hipercalórico 3x por dia e uma dieta de bulk com 6000 calorias tomarei polivitaminico e omega 3 apenas na tpc irei por clembuterol Duvidas e sugestões estamos ai! Ciclo montado junto com o helcio e treino tbm!
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Acompanhando cara. Só não consegui ver a tabela por que no meu serviço fica bloqueado, mas assim que conseguir eu olho.
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Desculpe a ignorancia mas equipoise e bold não são a mesma coisa?
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Autor Desculpe a ignorancia mas equipoise e bold não são a mesma coisa? são, mas uma é de marca e a outra under, por isso tem diferença bem notavel nas quantidades!
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Autor o foda ontem foi escolher o nome pra o topico, pq normalmente oq fazemos? colocamos oq vamos ciclar né? já pensou que tosco seria: Relato Ciclo dura+deca+bold+stano+trembo+masteron+diana+igf1+seo uahauahuahauahauhauahuahauahuahauah nome mto louco
Postado 29 de janeiro de 201312 anos o foda ontem foi escolher o nome pra o topico, pq normalmente oq fazemos? colocamos oq vamos ciclar né? já pensou que tosco seria: Relato Ciclo dura+deca+bold+stano+trembo+masteron+diana+igf1+seo uahauahuahauahauhauahuahauahuahauah nome mto louco shaushuahsuahsua maior nome da história kkkkkkk
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Autor bom, tô na fase do detox, mandei 1 semana de silimarina, 1 semana de boldo em caps e fiz uso de 10 + 10 comprimidos de carvão ativado! isso tudo com chá verde para limpar o figado, rim e tirar toxinas!
Postado 29 de janeiro de 201312 anos meu irmão, tu vai crescer demais ! Boa sorte, acompanhando. vai ter imagens ? abss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.