Postado 15 de fevereiro de 201312 anos Pessoal, alguém já tomou essa testo? Vale a pena? Tenho 32 anos e minha testo total deu 352, para a minha idade ela está baixa. Se eu for fazer, irei tomar 2 injeções por semana durante 8 semanas. Tomarei as injeções no consultório médico. Durante esse tratamento terei que tomar: Arimidex 1mg e Tamoxifeno 10mg.
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos Se ta sendo acompanhado, cai dentro. Lembrando que arimidex + tamoxifeno por si só já aumentaria tua produção natural. Mas o médico deve saber o que tá fazendo né!
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos falando nisso, quais os niveis considerados normais de testosterona?
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos entre 300 e 800 acho que é normal, mas abaixo de 500 já causa, digamos assim, desconforto rsrs. mas depende muito da pessoa também. Se a testo dele com 30 anos era 500+, com 35 ta 300 e pouco tem algo errado, entende? Dai ele vai sentir. Agora se a testo dele era 300 e pouco sempre, é o normal pra ele.
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos eu antes do meu ciclo de oxan estava com 550 depois do ciclo nos ultimos exames ficou 466 ia voltar la pra ver se dava subir mais mas ele saiu do convenio ¬¬
Postado 15 de fevereiro de 201312 anos Andropausa e uma doença cruel que esta atingindo cada vez mais pessoas jovens.
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Conheço caras grandes que tem a testo menor que 300 e não tem problema algum com libido.. e com resultado de treino... os cara são trincado e só na genetica.. o maximo que usam é o hexaghen na preparação pro verão. Se sua testo é baixa e você tem resultado, sua libido é normal.. não vejo motivo pra isso. Esses amigos meus fizeram exame depois do uso do vitrix e de 290..300 a testo foi pra 550 no término do uso do produto... No seu caso eu acho indicado memso é um tratamento com clomid e um tribulus.. talvez colacasse uma crisina junto.
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos eu vou ciclar só masteron em breve mas em quantidades pequenas conversei com amigos daqui e disseram que não seria necessária tpc mas to meio assim com a minha testo nao estar acima de 500 ¬¬
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Tae, faz uma rotina pra aumentar produção de testo em conjunto com o uso de masteron( se você decidiu por dose terapeuticas dela e muitas semanas mesmo). Como masteron tem poderes anti estrogênicos, você não vai ter problemas com estradiol elevado, pode usar tribulus durante o ciclo pra dar um Up até, além de exercícios que fazem naturalmente aumentar produção de testo, igf-1 entre outros hormônios. EX: agachamento completo, levantamento terra, supino na barra..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.