Postado 21 de fevereiro de 201312 anos putz.. alguem compra isso?? parece até algum funcionario da millen
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos putz.. alguem compra isso?? parece até algum funcionario da millen Nem sabia da existência disso.
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos o problema desses cara é a falta de pesquisa , leen a propagando do produto e ja abraça na hora nem pensa 2 vez e ja poe no carrinho pra comprar porque faz isso aqui , aquilo ali e talz , vo abrir uma loja de suplementos todos manipulados e vo criar o rotulo dizendo que faz magicas , da pra enriquecer rapidim desse jeito hehe
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Papai, comprei um mega combo Coleman Explosion..... Tem dilatex, powermax, animal pack, HGH Millen, uma dúzia de toddy, dez pães e uma margarina Vigor... Ta´orgulhoso de mim??
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Papai, comprei um mega combo Coleman Explosion..... Tem dilatex, powermax, animal pack, HGH Millen, uma dúzia de toddy, dez pães e uma margarina Vigor... Ta´orgulhoso de mim?? vergonha.png dps dessa esquece a mesada por mais ou menos 1 ano mulekeee haha
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Papai, comprei um mega combo Coleman Explosion..... Tem dilatex, powermax, animal pack, HGH Millen, uma dúzia de toddy, dez pães e uma margarina Vigor... Ta´orgulhoso de mim?? vergonha.png Manteiga mariana é melhor ainda pra alguem que faz isso, coloca 3 colheres no pao e come. Não esquece que o pak tem que ser um saquinho
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Olha a composição do produto, ele pode EM TESE ativar a produção natural de HGH. Mas que ele contenha HGH. LOL
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Se for por essa onda, vou ingerir uma tonelada de colesterol puro, ja que colesterol é precursos de testosterona
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.