Ir para conteúdo

CICLO MAR/13 (Dianabol; Dura; Stanozolol; Trembolona; EC) FOTOS

Featured Replies

Postado

estou aqui.

se pesquisarem aqui mesmo no forum,no topico do vaval,vão ver que 2 membros,usaram os produtos deles e nao sentiram tanto efeito e essas coisas. da pra perceber pelo preço tbm,os preços que vendem são muito baratos.

mas pela questao de ser subdosado,pode ou nao fazer um efeito desejado.

• Respostas 353
  • Visualizações 57,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

por isso falei pra comer menos lixo,pois o produto é subdosado,pq 2 usaram e nem sentiram dor de cabeça.

no total,4 produtos,todos do mesmo lote,sendo que pediram totalmente em datas diferentes.

estranho nao?

Postado

usar underground e correr esse risco, eu nao uso nem de graca

nem que o dono me ofereca 100ml de trenbo para relatar eu nao uso rs.

ai vc me manda rsrsrs

Postado
  • Autor

To impressionado como se tem coisa pra aprender no mundo obscuro da musculação.

Cada dia são várias lições novas que eu nem imaginava conhecer. Tecnicas diferentes de dietas e muito mais.

Pra mim o mais dificil não é controlar a raiva, o stress, a preguiça. O mais dificil é a fome.

Tem dias que a barriga implora por comida. To tentando criar tecnicas pra controlar... e pretendo compartilhar com vocês futuramente. Inibidores de apetite? Não sei... Queria coisas naturais.

To tendo problemas no cotidiano. Sem vontade de sair. Dei um pé na bunda da mina q eu tava ficando... cansei de muita coisa.

Stress reinando. smile.png

To no final do meu ciclinho. E fiquei devendo fotos... vou tira-las logo menos. PACIENCIA!!!

Pretendo começar um bulk, aumentando as kcal progressivamente. No primeiro mes 500kcal, no segundo 1000kcal. Será um bulk limpo. Lançarei o protocolo futuramente. Isso natural. Sem ciclos até setembro.

Tive uma lesão no ombro tambem semana passada. Prejudicou meus treinos de costa e peito. :\ Sacanagem.

Vamo que vamo. Guerreiro segue na luta. smile.png

Mudei minha dieta também. (Pois ela será a base do meu bulk, e devo me adaptar a ela gradativamente.)

Segue:

REFEIÇÃO 1
WHEY PROTEIN 100KCAL
AVEIA 100KCAL
LEITE DESNATADO 70KCAL
FRUTA 70KCAL

REFEIÇÃO 2
2 FATIAS BATATA DOCE 107,8
1 FILE DE FRANGO 159 KCAL
ACTIVIA 120KCAL

REFEIÇÃO 3
ARROZ INTEGRAL 80KCAL
FEIJAO 70KCAL
2 FILE FRANGO 300KCAL

REFEICAO 4
1 FILE DE FRANGO 159 KCAL
1 BANANA 80KCAL

REFEIÇÃO 5
WHEY PROTEIN 100KCAL
AVEIA 100KCAL
3 FATIAS ABACAXI 130KCAL

REFEIÇÃO 6
4 OVOS COZIDOS 290KCAL

REFEIÇÃO 7

ATUM

QUEIJO COTTAGE

1 COLHER AZEITE

Postado

Tem dias que a barriga implora por comida. To tentando criar tecnicas pra controlar... e pretendo compartilhar com vocês futuramente. Inibidores de apetite? Não sei... Queria coisas naturais.

Pokoyo feelings! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ééé manin essa trembo ai a mais ta acabando contigo rsrs mas segue firme. O massa é todo final da semana, vc olha as fotos da semana passada e vê que ja secou sinistramente. 

engraçado vc falar em fome, eu sentia ao contrário rsrs. A raiva eu ja te disse oq eu fazia rsrs, nem respondia, evitava conversar... é um momento solitário. Quanto mais só, maior agente fica AHAHAAHAHAHA

vai com fé man !

Postado
  • Autor

ééé manin essa trembo ai a mais ta acabando contigo rsrs mas segue firme. O massa é todo final da semana, vc olha as fotos da semana passada e vê que ja secou sinistramente. 

engraçado vc falar em fome, eu sentia ao contrário rsrs. A raiva eu ja te disse oq eu fazia rsrs, nem respondia, evitava conversar... é um momento solitário. Quanto mais só, maior agente fica AHAHAAHAHAHA

vai com fé man !

Ta acabando cmg mesmo kkkkkkkkkkkk

Maldita fome q ela me da qdo to off em EC

hoje voltei com EC e mudei a dieta. A batata doce me deixa empanturrado e o EC inibe todo meu apetite, resumindo to sem fome nenhuma agora ¬¬

kkkkkkkkkkk...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.