Postado 17 de abril de 201312 anos Autor gente, fala sério, essa porra de testosterona deixa agente feliz, só que deixa meio sensivel tb KKKK, eu tava vendo na tv, almoçando, o enterro da dama de ferro, aquela doida lá da grã-bretanha, porra, tava quase chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #chateado cm isso
Postado 17 de abril de 201312 anos calma fera,vocês estão muito exaltados melior parar Me acabo de rir toda vez que lembro disso, Japo!
Postado 17 de abril de 201312 anos Nao tive essa porra nao, porém o humor fica bem alterado mesmo kkkkk Squat e a libido como ta?
Postado 17 de abril de 201312 anos Autor estrogenio cara MALDITO ESTROGENIO KKKK ME DEIXANDO EMBOIOLADO kkkkkkkk meu deus, foda isso kkkk Nao tive essa porra nao, porém o humor fica bem alterado mesmo kkkkk Squat e a libido como ta? eu sempre tive a libido meio sinistra , então não vi muita mudança nao, mas no inicio do ciclo era foda, n podia ver uma mulher de calça suplex que eu tinha que me esconder nos cantos KKKKK
Postado 17 de abril de 201312 anos MALDITO ESTROGENIO KKKK ME DEIXANDO EMBOIOLADO kkkkkkkk meu deus, foda isso kkkk Acho legal que da próxima vez que sua namorada chorar por algo não tão relevante assim, vc vai saber que não é frescura dela!
Postado 18 de abril de 201312 anos Autor Acho legal que da próxima vez que sua namorada chorar por algo não tão relevante assim, vc vai saber que não é frescura dela! não é kkkk, mas eu to solteiro rs
Postado 18 de abril de 201312 anos Autor kkkkkkkkkkkkk eu ri, sei que não tem nada haver cm o tópico (agora rs) mas tenho que postar kkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.