Postado 29 de janeiro de 200322 anos Bom galera tava pensando em fazer um ciclo p/ inchar e logo apos definir !! To em duvida qual ciclo faço !! Agora depois do ciclo vou tomar clenbuterol + therma Pro !! Alguem teria alguma dica em relação ao ciclo ?! Valeu pessoal !!
Postado 29 de janeiro de 200322 anos A minha opinião pode até ser contraria a de muitos , mas o melhor caso é secar primeiro para depois inchar , senão vc vai se tornar um io-io cara ... na minha opinião
Postado 29 de janeiro de 200322 anos na verdade prefiro ciclos que ganhe masssa magra ou seja utilizando winstrol,primo e boldedona na minha esse anabolicos misturado com testosterona Sào os melhores ciclo
Postado 30 de janeiro de 200322 anos Autor Meu colega fez esse ciclo e fico muito irado !!! e no pos ciclo ele nem perdeu mto
Postado 30 de janeiro de 200322 anos Sinceramente não gosto de Deca x Winstrol, sempre busco uma test. de base.
Postado 30 de janeiro de 200322 anos A minha opinião pode até ser contraria a de muitos , mas o melhor caso é secar primeiro para depois inchar , senão vc vai se tornar um io-io cara ... na minha opinião Ae chacal, esse lance do io-io que tu disse, pode ter alguma relação com aquelas famosas estrias que vao surgindo depois e sao tao temidas pela galera?
Postado 30 de janeiro de 200322 anos TEM TUDO HAVER CARA , UNINDO ISSO AO ESTICAMENTO DA PELE DEVIDO AO GANHO DE MASSA ENTENDE...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.