Postado 11 de maio de 201312 anos tenho 19 anos, 1,74 de altura e la vai uma foto de 2009 quando ainda nao tinha começado a treinar - e em 2013 logo depois da minha primeira competição -
Postado 11 de maio de 201312 anos pô acho bacana isso a galera em vez de cair no mundo das dorgas e roubos vai pro esporte bem estar da saude...é isso ae
Postado 11 de maio de 201312 anos Autor legal, pesa qto? e em off? ai no dia do campeonato eu estava com 64 kg kkkk, mas em off agr to com 75
Postado 11 de maio de 201312 anos Autor legal , posta dieta e se ja ciclou? nunca ciclei po, e a dieta ta em torno de 3g de proteina por kg, umas 7g de carbo, e 2 de gordura mais ou menos
Postado 11 de maio de 201312 anos Seu corpo lembra o meu, respeitando a altura obviamente. Bom shape. Gosto do nivel e o volume ta bom também. (Sou anti freak) hehe. Posta a dieta ON e OFF acho que vai ser legal para podermos discutir e ate melhorar quem sabe. Abraços, sucesso.
Postado 11 de maio de 201312 anos Autor Seu corpo lembra o meu, respeitando a altura obviamente. Bom shape. Gosto do nivel e o volume ta bom também. (Sou anti freak) hehe. Posta a dieta ON e OFF acho que vai ser legal para podermos discutir e ate melhorar quem sabe. Abraços, sucesso. vlw ae brother, a dieta em on era o seguinte, logo ao acordar mandava 30g de albumina, depois fazia um refeição com 4 claras de ovo e 100g de frango, depois outra dessa com umas 30g de aveia, ia treinar e tomava umas 50g de dextrose no pos treino, chegava e mandava outra refeição dessa de 4 claras de ovo e 100g de frango, depois mais 2 dessas ao decorrer do dia, e antes de dormir umas 60g de albumina, apenas, foi minha primeira competição, dei tiros no escuro digamos assim, perdi 10kg em 4 semanas, fiquei com o bf bem baixo, mas perdi um pouco de volume, e agr em off, 3 semanas dps do campeonato ja recuperei meu peso usando essa dieta -
Postado 11 de maio de 201312 anos nunca ciclei po, e a dieta ta em torno de 3g de proteina por kg, umas 7g de carbo, e 2 de gordura mais ou menos Uma grata surpresa aqui. Um sujeito com grande qualidade muscular que nunca ciclou. Pokoyô aproved... Desculpaí Vallirys..Frangofranca..e Cia. Iltda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.