Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu treino... como melhorar?

Featured Replies

Postado

É que "dividi" em anterior e posterior... Na academia que vou tem pouco aparelho e na terça e quinta eu consigo ir de manhã então faço tudo sem ter que esperar para alguém desocupar o aparelho... Já nas segundas, quartas e sextas à tarde vai muita gente e tem que esperar...

Então é melhor eu voltar a treinar superiores num dia e no outro só inferiores???? E quanto as repetições, como pode ficar?

Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos...

Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico?

Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também!

O que vc prefere fazer:

a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB);

b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores?? 

• Respostas 68
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que tal essa divisão?

A: Perna/Gluteo/Panturrilha

B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd

Off

C: Perna/Gluteo/Panturrilha

D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd

O que a Dani mais gosta! *-*

Postado
  • Autor

Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos...

Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também!

O que vc prefere fazer:

a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB);

Treino peito num aparelho que não sei o nome, por isso não postei...

Postado
  • Autor

O que vc prefere fazer:

Poderia ser assim: Seg. Qua. Sex.: inferior/ Ter. Qui.: superior????

Postado
  • Autor

Nunca dividi o treino em ABC e tal,,, nem me liguei nisso, bem que o prof. poderia ter feito um esquema pro meu treino, por isso to boiando!!!!

Postado

Rs!

Deu uma olhadinha na divisão que o Vinícius propôs?? Eu gosto muito dela... Vc pode aproveitar o dia off p/ fazer aeróbios!

O que vc acha?

Postado
  • Autor

Rs!

Deu uma olhadinha na divisão que o Vinícius propôs?? Eu gosto muito dela... Vc pode aproveitar o dia off p/ fazer aeróbios!

O que vc acha?

Esse dia off então seria a quarta-feira??? Achei legal, mas me falta mais informação, me corrija se estiver errada: A=seg. B=ter Off=qua C=qui D=sex????icon_eek.gif

Postado

Esse dia off então seria a quarta-feira??? Achei legal, mas me falta mais informação, me corrija se estiver errada: A=seg. B=ter Off=qua C=qui D=sex????icon_eek.gif

Isso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.