Postado 16 de maio de 201312 anos É que "dividi" em anterior e posterior... Na academia que vou tem pouco aparelho e na terça e quinta eu consigo ir de manhã então faço tudo sem ter que esperar para alguém desocupar o aparelho... Já nas segundas, quartas e sextas à tarde vai muita gente e tem que esperar... Então é melhor eu voltar a treinar superiores num dia e no outro só inferiores???? E quanto as repetições, como pode ficar? Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos... Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico? Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também! O que vc prefere fazer: a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB); b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores??
Postado 16 de maio de 201312 anos Que tal essa divisão? A: Perna/Gluteo/Panturrilha B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd Off C: Perna/Gluteo/Panturrilha D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd
Postado 16 de maio de 201312 anos Que tal essa divisão? A: Perna/Gluteo/Panturrilha B: Peito/Ombro anterior e lateral/triceps/abd Off C: Perna/Gluteo/Panturrilha D: Costas/Ombro posterior/biceps/abd O que a Dani mais gosta! *-*
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos... Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico? Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também! O que vc prefere fazer: a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB); b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores?? Treino peito num aparelho que não sei o nome, por isso não postei...
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Ainda assim, não tá bem anterior e posterior não... Agachamento, afundo pegam mais quadríceps e glúteos... Vi que vc não treina peito, nem ombro... Algum motivo específico? Acho que dá p/ pegar mais pesado nas cargas e diminuir um pouco essas repetições também! O que vc prefere fazer: a- Fazer um ABC: deixar o treino de pernas dividido em anterior e posterior e entre eles fazer um treino de superiores (ABCBAB); b- Fazer um AB: juntar o treino de perna num único dia A-perna e B-superiores?? Poderia ser assim: Seg. Qua. Sex.: inferior/ Ter. Qui.: superior????
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Nunca dividi o treino em ABC e tal,,, nem me liguei nisso, bem que o prof. poderia ter feito um esquema pro meu treino, por isso to boiando!!!!
Postado 16 de maio de 201312 anos Rs! Deu uma olhadinha na divisão que o Vinícius propôs?? Eu gosto muito dela... Vc pode aproveitar o dia off p/ fazer aeróbios! O que vc acha?
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Rs! Deu uma olhadinha na divisão que o Vinícius propôs?? Eu gosto muito dela... Vc pode aproveitar o dia off p/ fazer aeróbios! O que vc acha? Esse dia off então seria a quarta-feira??? Achei legal, mas me falta mais informação, me corrija se estiver errada: A=seg. B=ter Off=qua C=qui D=sex????
Postado 16 de maio de 201312 anos Esse dia off então seria a quarta-feira??? Achei legal, mas me falta mais informação, me corrija se estiver errada: A=seg. B=ter Off=qua C=qui D=sex???? Isso!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.