Ir para conteúdo

Efeito assault

Featured Replies

Postado

Estou tomando o assault a dois dias e nao senti disposição e  muita insonia a noite, no primeiro dia terça feira passei a noite sem conseguir dormir e ontem dormi um pouco a tarde acordei e tomei e fui malhar e parecia mais cansado que o normal talvez pelo fato de não ter dormido direito a noite passada e novamente tive insonia de ontem para hoje, como se eu estivesse com sono mas não conseguisse dormir, alguem sentiu isso tambem ?

• Respostas 9
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomei os 2 assaut, tanto o brasileiro quanto o americano e não senti nada disso !

Apenas uma vascularização legal nos primeiros treinos mas depois nada, ou seja, até acabar o pote seus receptores ja tão saturados.

To parando com essa parada  de pré treino, to preferindo usar essa grana para um time release de qualidade que da mais.

Valeu.

Postado
  • Autor

Vc deve tomar 40 min antes do treino.

Vc esta tomando o scoop inteiro ?

Metade, o gosto tbm é mto ruim e forte quase nao consigo beber direito é azul ele, mesmo bebendo muita agua depois fico com gosto ruim daquilo na boca, nao senti nada de ganhos com ele ainda e minhas fezes estão verdes oO

Postado

fezes verdes? lol

cara é comum né, qualquer estimulante pode dar esses colaterais chatos... ainda mais se tu nao é acostumado com isso

foda q se tomar muito tempo antes do treino tvz ele nao renda como deveria, mas nao custa tentar.

tenta mandar uma maracujina e afins se começar a ficar muito sem sono

abs

Postado

Metade, o gosto tbm é mto ruim e forte quase nao consigo beber direito é azul ele, mesmo bebendo muita agua depois fico com gosto ruim daquilo na boca, nao senti nada de ganhos com ele ainda e minhas fezes estão verdes oO

Cara, tem certeza que vc realmente esta tomando o assaut ? não é porque o seu é azul que vc ira cagar um avatar.

Eu tomo o meu ainda e não cago cor de rosa não, ta estranho isso ai ! afinal, dos pré treino esse é o que tem o melhor gosto.

Posso te falar porque o Jack 3D, Hemo Rage, ja tomei todos esses e o do Assaut é o que tem o melhor sabor.

Quanto aos ganhos, pré treino é para dar disposição ! Isso ai não vai te dar ganho nenhum.

O que vai te dar ganho é seu treino e sua alimentação.

Por isso que falo que to abandonando pré-treino e estou preferindo gastar a grana em um time release ou algo que eu queira comer.

Valeu.

Postado
  • Autor

Desculpa a demora que tava ocupado esses dias mas é o assault mesmo, nao sei pq mas parei de tomar dois dias e as fezes voltou ao normal, é importado ainda nao tem como ser falsificado foi comprado no body building demorou quase 2 meses para chegar aqui em casa e veio lacrado paguei só 45 dólares com frete menos mal, e pior que ja tinha encomendado outro acho que vou vender para alguem parece que comigo nao deu certo mas ja tinha pesquisado antes e ele tinha sido o melhor pre treino, vou tentar o c4 para ver se me dou bem com ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.