Postado 10 de julho de 201312 anos Galera da um help ae .... pra fugir de duas agulhadas no mesmo dia , joguei Stano da Lander e Trembo da RWR . 2ml de cada na mesma seringa...so que to com inchaço no local a dois dias ja e dor ao toque do local , é normal ? ou tem problema de jogar duas substancias na mesma seringa , ou seja na mesma aplicação ??? alguem ajuda ai... O ciclo completo tem Stano Lander , Trembo Rwr , Testosterona RWR e GH JINTROPIN. Abracos .
Postado 11 de julho de 201312 anos Galera da um help ae .... pra fugir de duas agulhadas no mesmo dia , joguei Stano da Lander e Trembo da RWR . 2ml de cada na mesma seringa...so que to com inchaço no local a dois dias ja e dor ao toque do local , é normal ? ou tem problema de jogar duas substancias na mesma seringa , ou seja na mesma aplicação ??? alguem ajuda ai... O ciclo completo tem Stano Lander , Trembo Rwr , Testosterona RWR e GH JINTROPIN. Abracos . Cara, um é oleoso e o outro aquoso, então tem sim, muito problema... ti pode mandar a testo e a trembo junto, mas stano tem que ser separado! Faz compressas de agua no local e procura alguma pomada pra passar nisso ai
Postado 11 de julho de 201312 anos Autor Brigadao meu brother !!! Isso mesmo que eu tava pensando em fazer , testo com trembo e stano separado pra ver se dava diferenca no pos aplicação... no caso de compressa morna ou gelo ??? Obrigado mais uma vez... FORTE ABRAÇO !! E VAMO QUE VAMO !
Postado 11 de julho de 201312 anos Uma vez que deu uma inchada em uma aplicação fiz compressa morna asuhasuhas
Postado 13 de julho de 201312 anos Autor Po e vo te falar arrumei uma bolsa daquelas que poe agua quente ta ligado ? de mulher por em cólica... po aquilo me deu um puta alivio , botei no local quentao mesmo , e o que parece é que ajuda o liquido injetado a ser absorvido pelo tecido...realmente tirou a rigidez do local !!! Show brother !!!
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Passa a pomada Trombofob, faço aplicação com stano e trembo e não senti metade da dor que normalmente dá, devido a pomada, muito boa e barata, apenas 10 reais.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos Foi no gluteo? se não, tente limitar as aplicações a uns 3mls tbem
Postado 22 de janeiro de 201411 anos 4ml de aquoso e oleoso. Claro que deu merda. Esse nódulo some, mas não repita isso.
Postado 22 de janeiro de 201411 anos galera, o tópic é de JULHO DE 2013... ou ele melhorou ou perdeu a bunda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de fevereiro de 201411 anos galera, o tópic é de JULHO DE 2013... ou ele melhorou ou perdeu a bunda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk é verdade, mas de qualquer forma, vai servir de pesquisa pra alguém.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.