Postado 17 de julho de 201311 anos Olá quero começar o meu primeiro ciclo ,treino a 3 anos e não tive resultados tão grandes!Tenho uma ideia do que tomar: Propianato de Testosterona + Stano,Porem sou leigo no assunto de como tomor,qual deve ser a quantidade,qual dia, oque tomar para proteção,o que tomar na TPC e como tomar,Tem como evitar a acne? caso precise tomar tamox como toma-lo?Por Favor me Ajudem!!!!!Valeu!
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor Lembrando que pretendo tomar por 4 semanas,pois nao quero ganhos exagerados!
Postado 18 de julho de 201311 anos help?! Vai por mim, se nao quer ganhos exagerados pode continuar na luta sem estereoids dá uma melhorada na sua dieta e tal. Mas se for ciclar faça um ciclo descente... ou senao nem faça!!! Queria ter tido alguem para falar isso para mim!!!
Postado 18 de julho de 201311 anos é isso mesmo! Se em 3 anos você não teve resultados legais, vc está errado em algo cara! Muda essa dieta, muda o treino
Postado 18 de julho de 201311 anos Mano acredite não é o que se toma de anabol,ou o que se faz de exercício ou o que se come sem informação TUDO isso é besteira,Sério. Aqui no fórum tem muita informação importante ,demora pra encontrar mas lembre-se que pra ser feliz dá trabalho. Mano se nesses 3 anos vc estagnou,MUDE Hábito(sono,horários...) Exercícios(ordem,repetições,intenções e etc) Alimentação(ordem,quantidade,variedade e etc) tente isso antes de ciclar,vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.